Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Listar
Comunidades y colecciones
Fecha Publicación
Autor
Título
Materia
Tipo
Tipo de acceso
Sobre
Presentación
Política
Equipo Técnico
Instrucciones para los autore
Orientacion para Entrega de Tesis y Disposiciones
Plazo de autorización para Entrega de Tesis y Disposiciones
Preparando o arquivo do TCC para o autodepósito no ATTENA
Ficha eletrônica para identificação da obra
Manual de submissão de TCC no ATTENA
Ayudar
FAQ
Contacto
Contacto
Links Úteis
UFPE
Dspace
Creative Commons
IBICT
Oasis BR
BDTD Nacional
Diadorim
Sherpa Romeo
Idiomas
español
English
português
>> Búsqueda avanzada
Login
ÁREA RESTRITA AOS ADMINISTRADORES
RI UFPE
Teses e Dissertações
Teses e Dissertações defendidas na UFPE
Programa de Pós-Graduação Profissional em Ensino de Biologia em Rede Nacional (PROFBIO)
Dissertações de Mestrado Profissional – Ensino de Biologia
85
Página de inicio de la colección
Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 40 de 85
< Anterior
Siguiente >
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
25-mar-2024
Sequência didática investigativa para a compreensão de espécies exóticas e invasoras no ensino médio
FREITAS, Robson Gomes de
22-mar-2024
Organismos geneticamente modificados (OGMs) : uma proposta pedagógica baseada em problemas para a compreensão das bases da genética molecular no ensino médio
ASSIS, Márcio Emerson da Silva
26-mar-2024
A estação ecológica do Tapacurá como espaço de aprendizagem sobre o olhar de estudantes do ensino médio
SILVA FILHO, Teone Pereira da
28-mar-2024
Sequência didática de ensino investigativo sobre fotossíntese : proposta de criação de uma disciplina eletiva para docentes do ensino médio
ESTEVÃO, Leidiane da Silva
26-mar-2024
A arte como ferramenta para entender a dinâmica da polinização : um estudo de caso na construção de quadros decorativos no ensino médio
COSTA, Luiza Danielle de Santana
2-feb-2024
Sequência didática e uso de literatura de cordel como recurso pedagógico no ensino da prevenção de doenças transmitidas por alimentos (DTAs)
MELO, Danúbia Vieira de
16-ago-2022
Vidas ensinam : um guia de orientações e diretrizes para o ensino de fisiologia humana do sistema digestório na perspectiva da educação inclusiva
ANJOS, Fernanda Karine Glória dos
16-ago-2022
O ensino da Biologia por metodologias ativas : construindo um manual para investigar a interação entre plantas e polinizadores através da produção de exsicatas
PAULA, José Ivyrson de
23-ago-2022
A dança, quadrilha junina recriada, como estratégia didática para o ensino de fisiologia do sistema endócrino
SANTOS, Mariana Xavier dos
30-ago-2022
A história da descoberta do DNA em quadrinhos : apresentação do método científico numa perspectiva histórica e lúdica
CORREIA, Lindinelha da Hora
22-ago-2022
Estratégias lúdicas e investigativas no contexto da sala de aula invertida : aprendendo sobre saúde e educação sexual no ensino médio
ALBUQUERQUE, Filipe Henrique Cabral de
25-ago-2022
Utilização do DNA forense como ferramenta auxiliar na compreensão de temas básicos da genética mendeliana e molecular
SILVA, Ânia Patrícia Bevenuto da
19-ago-2022
Sequência didática com práticas maker de culinária como recurso facilitador para o ensino de micologia no ensino médio
BANDEIRA, Diedja de Andrade
30-ago-2022
Protagonizando a aprendizagem sobre sexualidade humana e comportamento sexual de risco, uma proposta de sequência didática para o ensino médio
BRANCO, André Luiz dos Santos Castelo
25-ago-2022
Diversificando o ensino de zoologia : propostas pedagógicas para o ensino médio
MONTE, Elvis Francisco do
28-jun-2022
Sequência didática investigativa para o ensino de evolução biológica com produção de podcasts : uma abordagem a partir de obras cinematográficas
CUNHA, Igor Vinícius Pereira
29-jul-2022
Aproveitamento integral dos alimentos como estratégia de ensino-aprendizagem da educação ambiental : uma sequência didática investigativa no ensino médio
MONTEIRO, Cibelly Olegário da Silva
25-ago-2022
Sequência didática gamificada : uma abordagem lúdico- investigativa para o ensino de virologia no ensino médio
SOUZA, Jackson Atos Ferreira de
11-jul-2022
Elaboração de podcasts como ferramenta de divulgação científica contra fake news sobre vacinas : validação de uma sequência didática para estudantes de ensino médio
NASCIMENTO, Danillo Sipriano do
15-jun-2022
Sequência didática e uso de ferramentas tecnológicas digitais como instrumentos pedagógicos no ensino de viroses e métodos de prevenção
SILVA, Tatiane Fonseca da
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 40 de 85
< Anterior
Siguiente >
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección.
Otras opciones relacionadas
Autor
AGUIAR, Marília Cleide Tenório Go...
(1)
ALBUQUERQUE, Filipe Henrique Cabr...
(1)
AMARAL, Carmem Lúcia do
(1)
.
next >
Fecha de lanzamiento
2020
(22)
2019
(19)
2022
(19)
2024
(15)
2025
(10)