Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Listar
Comunidades y colecciones
Fecha Publicación
Autor
Título
Materia
Tipo
Tipo de acceso
Sobre
Presentación
Política
Equipo Técnico
Instrucciones para los autore
Orientacion para Entrega de Tesis y Disposiciones
Plazo de autorización para Entrega de Tesis y Disposiciones
Preparando o arquivo do TCC para o autodepósito no ATTENA
Ficha eletrônica para identificação da obra
Manual de submissão de TCC no ATTENA
Ayudar
FAQ
Contacto
Contacto
Links Úteis
UFPE
Dspace
Creative Commons
IBICT
Oasis BR
BDTD Nacional
Diadorim
Sherpa Romeo
Idiomas
español
English
português
>> Búsqueda avanzada
Login
ÁREA RESTRITA AOS ADMINISTRADORES
RI UFPE
Trabalhos de Conclusão de Curso
(CAA) Centro Acadêmico do Agreste
(CAA-NFD) Núcleo de Formação Docente
TCC - Matemática - Licenciatura
468
Página de inicio de la colección
Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 241 a 260 de 468
< Anterior
Siguiente >
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
31-ago-2021
A resolução de problemas como recurso metodológico no processo de ensino-aprendizagem: uma reflexão dos professores de matemática.
SILVA, Jefferson Manoel da
7-may-2021
Distanciamentos e aproximações entre o currículo e o livro didático de matemática do 9º ano: uma conversa entre o autor, os PCN e a BNCC.
SILVA, Emanuel Ananias Sales da
3-sep-2021
O uso de materiais manipuláveis no ensino de geometria: as potencialidades do uso do Geoplano.
SILVA, César Menezes da
30-abr-2021
Construção da identidade docente do professor universitário: análise de um grupo de professores da UFPE-CAA do curso de Matemática Licenciatura.
SILVA, Carlos José da
15-abr-2021
O desenho geométrico: as propostas para o ensino de desenho na educação básica.
SILVA, Aminadabe Héber da
21-may-2021
Applets dos materiais didáticos do GEOGEBRA como recurso para ensino e aprendizagem de frações: uma análise das dimensões epistêmica e mediacional utilizando a Teoria da Idoneidade Didática.
SILVA JÚNIOR, José Ivanildo Veríssimo da
24-may-2021
Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior e seus benefícios durante o processo de formação em Matemática –Licenciatura: uma pesquisa bibliográfica.
SANTOS, Elba Cristina Rodrigues
14-abr-2021
A avaliação no processo de ensino e aprendizagem de matemática de estudantes com deficiência visual: vivencias e considerações de um estudante profissional em educação especial.
SANTOS, Ayron Belarmino Alves dos
5-abr-2021
Um olhar sobre os aspectos elementares e avançados do conceito de função.
NASCIMENTO, Rodolfo Temoteo do
27-may-2021
Formação de professores de matemática para a educação: descobertas do devir professor.
MORAIS FILHO, Antonio Andrade de
22-abr-2021
Discalculia: uma análise dos possíveis casos em turmas do 9º ano do ensino fundamental e as considerações do professor de matemática.
MELO, Leonora Maria Félix
31-ago-2021
O processo de ensino e aprendizagem de matemática para estudantes com transtorno do espectro autista: um estudo em Anais de eventos.
LUCENA, Aline Maria de
23-ago-2021
Pensamento algébrico: análise das comunicações científicas dos Encontros Nacionais de Educação Matemática.
COUTO, Bruno da Silva
4-may-2021
Mapeamento bibliográfico dos trabalhos do Encontro Nacional de Educação Matemática ‘ENEM’ que aplicam análise de erro.
CASTRO, Davi de Andrade
22-jul-2021
O uso do desenho animado Cyberchase como forma de introduzir o ensino de equações polinomiais do1º grau.
BRITO, Michael Paulino Soares de
23-feb-2021
Discalculia: uma análise dos possíveis casos de alunos do Ensino Fundamental II.
BARROS, Maria Janikely Lopes
20-abr-2021
Da escola para a vida ou para a prova?
AQUINO, Elton Douglas Silva de
29-jun-2021
Desigualdade social e educacional: uma avaliação acerca das experiências dos discentes do curso de matemática no CAA na perspectiva de Bourdieu.
ANJOS, Dayse Daniela de Carvalho dos
2-ago-2021
Matemática e música: uma proposta didático-matemática para abordagem da progressão geométrica no ensino médio.
ALVES, Thomas Frutuoso
15-abr-2021
A matemática utilizada fora do contexto escolar: como funcionários, do setor de obras da Prefeitura de Caruaru, utilizam a matemática em suas funções.
ANDRADE, Jailson Gomes de
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 241 a 260 de 468
< Anterior
Siguiente >
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección.
Otras opciones relacionadas
Autor
AFONSO, Matheus Pereira Regis
(1)
ALCANTARA, Joedylla Maxcielle
(1)
ALCÂNTARA, Priscila de Cássia Silva
(1)
.
next >
Fecha de lanzamiento
2020 - 2025
(245)
2014 - 2019
(223)