Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Listar
Comunidades y colecciones
Fecha Publicación
Autor
Título
Materia
Tipo
Tipo de acceso
Sobre
Presentación
Política
Equipo Técnico
Instrucciones para los autore
Orientacion para Entrega de Tesis y Disposiciones
Plazo de autorización para Entrega de Tesis y Disposiciones
Preparando o arquivo do TCC para o autodepósito no ATTENA
Ficha eletrônica para identificação da obra
Manual de submissão de TCC no ATTENA
Ayudar
FAQ
Contacto
Contacto
Links Úteis
UFPE
Dspace
Creative Commons
IBICT
Oasis BR
BDTD Nacional
Diadorim
Sherpa Romeo
Idiomas
español
English
português
>> Búsqueda avanzada
Login
ÁREA RESTRITA AOS ADMINISTRADORES
RI UFPE
Trabalhos de Conclusão de Curso
(CAC) Centro de Artes e Comunicação
(CAC-DCS) - Departamento de Comunicação Social
(TCC) - Publicidade e Propaganda
35
Página de inicio de la colección
Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 35
Siguiente >
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
6-ago-2025
O Espelhamento da Publicidade no Brasil: Jogos de Azar como Propulsores de Desejos e Hábitos de Consumo do Público Infantojuvenil
HOLANDA, Marya Eduarda de Siqueira
7-ago-2025
Havaianas: o puro suco do jeitinho brasileiro - Estratégias de internacionalização e construção de conteúdo de marca
Souza, Ana Clara Bezerra de
;
Sousa, Débora Maria de Oliveira
;
Silva, Hillary Crístal da Costa
13-ago-2025
Publicidade Inclusiva no Ambiente Digital Brasileiro: Uma análise da legitimidade comunicacional da Natura, de O Boticário e da Globo com pessoas surdas
SANTANA, Julianny Caroline Maria de
15-ago-2025
Estratégias de comunicação para reverter a baixa cobertura de vacinação infantil no Recife pós-pandemia
Paula, Weslley Santana de
7-ago-2025
Meninas Malvadas: uma análise do sujeito social com o consumo e padrões estéticos
Souza, Gabriella Cardoso Dourado de
13-ago-2025
Publicidade nos jogos digitais: um advergame para o lançamento de Asleep - ato I
Souza, Ariano Soares Alves de
8-ago-2025
Vale a pena brincar de novo: como redes de fast food vendem brindes para jovens e adultos através da nostalgia
SILVA, Atália Vásti Cleofas da
7-ago-2025
Planejamento de Comunicação para a marca ORNA®
LIMA, Júlia Leal de
;
ALBUQUERQUE, Laís Gomes
15-oct-2024
As Brabas do Timão: as estratégias do marketing esportivo no futebol feminino do Sport Club Corinthians Paulista
Soares, Leslie Teixeira de Melo
7-oct-2024
Boca Rosa Beauty by Bianca Andrade: uma proposta alternativa para o relançamento da marca como entidade independente
Silva, Luiz Gabriel dos Santos da
;
Silva, Maria Clara Ramos da
17-oct-2024
Consumo e espetacularização da vida: narrativas de autoficção dentro do brega pernambucano
OLIVEIRA, Vivian Bianca Silva de
8-oct-2024
Os desafios da nacionalização do Brega: uma campanha de lançamento da cantora de brega pernambucano Priscila Senna
Oliveira, Allan Mendes de
;
Oliveira, Isabella Ferreira de
;
Silva Júnior, João Bosco Bonifácio da
9-oct-2024
O PESO DA MÚSICA NAS MÃOS: UM ESTUDO SOBRE COLECIONADORES DE VINIL EM RECIFE
OLIVEIRA, Rafael Dias de
14-oct-2024
Plano de Negócios: Mandaca Lab, o laboratório criativo
Carlos, Vinícius de Sá
;
LIMA, Vitória Oliveira Viera
;
MATA, Thalison Manoel Luiz da
14-oct-2024
Plano de negócio: Doce Insight comunicação gastronômica
Jones, Stephanie Alves
;
Nascimento, Cibele Maria do
7-oct-2024
CONECTANDO LEITORES: um conteúdo da Amazon Kindle para fomentar a leitura na Bienal do Livro de Pernambuco 2025
Santos, Carine Isabele Silva dos
;
Martins, Ísis Marina Nascimento
16-oct-2024
Planejamento de Comunicação: Desenvolvendo estratégias de comunicação para expansão da marca GE Beauty
SOUZA, Beatriz Camila de Lima
;
ARRUDA, Isabele Santana de
7-oct-2024
QUE COMECEM OS JOGOS: A importância do Alternate Reality Game como ferramenta de marketing musical
SANTOS JÚNIOR, Gabriel Guilherme dos
26-sep-2023
Produção entre Academia e Sociedade: Planejamento de Comunicação para Rádio Paulo Freire
SABINO, Anna Beatriz da Cruz
26-sep-2023
À Procura do Marketing Perfeito: uma análise das estratégias de marketing da Anitta no TikTok
GOMES, Thaíssa Evelin Barbosa
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 35
Siguiente >
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección.
Otras opciones relacionadas
Autor
ALBUQUERQUE, Laís Gomes
(1)
ALCOFORADO, Daniela Gomes
(1)
ARRUDA, Isabele Santana de
(1)
.
next >
Fecha de lanzamiento
2022
(14)
2024
(10)
2025
(8)
2023
(3)