Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64399

Compartilhe esta página

Título: As Brabas do Timão: as estratégias do marketing esportivo no futebol feminino do Sport Club Corinthians Paulista
Autor(es): Soares, Leslie Teixeira de Melo
Palavras-chave: futebol de mulheres; marketing esportivo; Corinthians; equipe feminina; mulheres; visibilidade
Data do documento: 15-Out-2024
Citação: Soares, Leslie Teixeira de Melo. As Brabas do Timão: as estratégias do marketing esportivo no futebol feminino do Sport Club Corinthians Paulista. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2024.
Abstract: Esta monografia tem a finalidade de pesquisar sobre as estratégias de marketing esportivo no futebol feminino do Sport Club Corinthians Paulista, com o propósito de mapear e analisar as estratégias utilizadas na modalidade, assim como, verificar o que essa área pode oferecer de benefícios. Tendo como objetivo específico, a análise de como vem sendo a inserção da mulher no universo do futebol, como também, conferir se as estratégias de marketing do Corinthians utilizadas nas campanhas para a equipe feminina do clube alcançaram os resultados esperados e foram eficazes. Utilizando como corpus a mulher no universo do futebol, e por meio da metodologia de pesquisas bibliográficas - a qual se refere ao uso de livros e artigos relacionados ao tema como base - com caráter analítico, buscando entender qual a importância das campanhas realizadas para o futebol de mulheres do clube Corinthians e sua contribuição, a partir das estratégias de marketing esportivo, para o futebol feminino em âmbito nacional.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64399
Aparece nas coleções:(TCC) - Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Leslie Teixeira de Melo Soares.pdf13,96 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons