Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64399

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorJanuário, Soraya Maria Bernardino Barreto-
dc.contributor.authorSoares, Leslie Teixeira de Melo-
dc.date.accessioned2025-07-14T15:26:07Z-
dc.date.available2025-07-14T15:26:07Z-
dc.date.issued2024-10-15-
dc.date.submitted2025-07-14-
dc.identifier.citationSoares, Leslie Teixeira de Melo. As Brabas do Timão: as estratégias do marketing esportivo no futebol feminino do Sport Club Corinthians Paulista. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64399-
dc.description.abstractEsta monografia tem a finalidade de pesquisar sobre as estratégias de marketing esportivo no futebol feminino do Sport Club Corinthians Paulista, com o propósito de mapear e analisar as estratégias utilizadas na modalidade, assim como, verificar o que essa área pode oferecer de benefícios. Tendo como objetivo específico, a análise de como vem sendo a inserção da mulher no universo do futebol, como também, conferir se as estratégias de marketing do Corinthians utilizadas nas campanhas para a equipe feminina do clube alcançaram os resultados esperados e foram eficazes. Utilizando como corpus a mulher no universo do futebol, e por meio da metodologia de pesquisas bibliográficas - a qual se refere ao uso de livros e artigos relacionados ao tema como base - com caráter analítico, buscando entender qual a importância das campanhas realizadas para o futebol de mulheres do clube Corinthians e sua contribuição, a partir das estratégias de marketing esportivo, para o futebol feminino em âmbito nacional.pt_BR
dc.format.extent106 p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/pt_BR
dc.subjectfutebol de mulherespt_BR
dc.subjectmarketing esportivopt_BR
dc.subjectCorinthianspt_BR
dc.subjectequipe femininapt_BR
dc.subjectmulherespt_BR
dc.subjectvisibilidadept_BR
dc.titleAs Brabas do Timão: as estratégias do marketing esportivo no futebol feminino do Sport Club Corinthians Paulistapt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9445751629301499pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Sociais Aplicadas::Comunicaçãopt_BR
dc.degree.departament::(CAC-DCS) - Departamento de Comunicação Socialpt_BR
dc.degree.graduation::CAC-Curso de Curso de Publicidade e Propaganda – Bachareladopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localRecifept_BR
Aparece nas coleções:(TCC) - Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Leslie Teixeira de Melo Soares.pdf13,96 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons