Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Listar
Comunidades y colecciones
Fecha Publicación
Autor
Título
Materia
Tipo
Tipo de acceso
Sobre
Presentación
Política
Equipo Técnico
Instrucciones para los autore
Orientacion para Entrega de Tesis y Disposiciones
Plazo de autorización para Entrega de Tesis y Disposiciones
Preparando o arquivo do TCC para o autodepósito no ATTENA
Ficha eletrônica para identificação da obra
Manual de submissão de TCC no ATTENA
Ayudar
FAQ
Contacto
Contacto
Links Úteis
UFPE
Dspace
Creative Commons
IBICT
Oasis BR
BDTD Nacional
Diadorim
Sherpa Romeo
Idiomas
español
English
português
>> Búsqueda avanzada
Login
ÁREA RESTRITA AOS ADMINISTRADORES
RI UFPE
Trabalhos de Conclusão de Curso
(CAC) Centro de Artes e Comunicação
(CAC-DCS) - Departamento de Comunicação Social
(TCC) - Publicidade e Propaganda
35
Página de inicio de la colección
Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 35 de 35
< Anterior
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
12-may-2023
Influenciadores digitais: uma análise das estratégias midiáticas das influenciadoras Juliette e Gkay
SILVA, Leone Baiano da
9-nov-2022
"Minha prótese é minha asa" : conteúdo de marca para a Red Bull
FARIA, Sofia Toledo
4-nov-2022
Marketing político e mídias digitais : a influência da hipermidiatização em campanhas eleitorais
SEVERO, Beatriz Alana de Oliveira
11-may-2022
Marketing eufórico : uma análise de estratégias de marketing para a segunda temporada da série Euphoria
MELO, José Igor Sotero Vieira de
7-nov-2022
A propaganda da morte : uma análise das publicações do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais durante o período pandêmico
CORDEIRO, Ana Sophia Ramos Maciel
9-nov-2022
D-Tone: uma campanha publicitária no São João do Nordeste
BARROS, Bruno Vinícius de Miranda
;
SILVA, Lyncoln Cabral Rosa da
;
SILVA, Matheus Pessoa da
3-nov-2022
De Facebook para Meta: um estudo de caso sobre o rebranding da bilionária multinacional
VILELA, Júlia Nascimento
24-oct-2022
A transmidiação como uma estratégia de imersão no universo dos jogos eletrônicos: uma análise sobre Arcane
MESQUITA, Alice Ramos de
4-nov-2022
I came here to drop some LISA: performance midiática e o branding pessoal da idol de k-pop LISA do BLACKPINK
TORRES, Maria Tereza de Lima
25-oct-2022
Da igreja ao digital: planejamento de comunicação para IABV Ipsep
SILVA, Jéssica Raíssa Ferreira Costa da
3-nov-2022
Publicidade social em destaque no Brasil : evolução da comunicação de causa até as estratégias de iniciativas noticiadas no portal Ecoa UOL
XAVIER, Vinícius de Freitas
22-sep-2022
Apex Legends : Como o jogo surpresa atingiu o sucesso e suas ramificações para o futuro da comunicação mercadológica.
MARINHO, Artur José Pacheco
4-nov-2022
Efeito TikTok: o impacto da plataforma na indústria musical
GENUINO, Lianna Karla de Oliveira
4-nov-2022
ELO: Ensino, Lazer e Orientação na Promoção de Saúde Mental
ALCOFORADO, Daniela Gomes
20-sep-2022
Que gente é essa : um ensaio fotográfico para a primeira campanha institucional pela diversidade da Rádio Paulo Freire
CAZECA NETO, Dilaércio Lopes
;
SILVA, Lívia Melo da
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 35 de 35
< Anterior
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección.
Otras opciones relacionadas
Autor
ALBUQUERQUE, Laís Gomes
(1)
ALCOFORADO, Daniela Gomes
(1)
ARRUDA, Isabele Santana de
(1)
.
next >
Fecha de lanzamiento
2022
(14)
2024
(10)
2025
(8)
2023
(3)