Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58813

Compartilhe esta página

Título: CONECTANDO LEITORES: um conteúdo da Amazon Kindle para fomentar a leitura na Bienal do Livro de Pernambuco 2025
Autor(es): Santos, Carine Isabele Silva dos
Martins, Ísis Marina Nascimento
Palavras-chave: e-books; e-readers; leitura; Pernambuco; digital; livros
Data do documento: 7-Out-2024
Citação: Santos, Carine Isabele Silva dos; Martins, Ísis Marina Nascimento. CONECTANDO LEITORES: um conteúdo da Amazon Kindle para fomentar a leitura na Bienal do Livro de Pernambuco 2025. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2024.
Abstract: O trabalho presente explora a relação entre a Amazon Kindle e o mercado literário brasileiro, com foco específico em sua atuação na Bienal do Livro de Pernambuco. Foi feita uma análise do histórico da Amazon, a presença da Amazon no Brasil, onde desde 2012 a empresa consolidou sua posição no mercado editorial e o crescimento das vendas de e-books, que refletem um aumento significativo no consumo de conteúdo digital durante a pandemia. A estratégia central do projeto visa aumentar a base de usuários do Kindle Unlimited e promover o Kindle como uma ferramenta essencial para a leitura digital, especialmente durante a Bienal do Livro de Pernambuco 2025. Para atingir esse objetivo, são propostas várias ações interativas, incluindo estandes gamificados, quizzes personalizados e a utilização de influenciadores digitais para engajar o público-alvo e fortalecer a presença da marca na Bienal.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58813
Aparece nas coleções:(TCC) - Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Carine Isabele Silva dos Santos e Ísis Marina Nascimento Martins.pdf10,43 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons