Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49290

Compartilhe esta página

Título: "Minha prótese é minha asa" : conteúdo de marca para a Red Bull
Autor(es): FARIA, Sofia Toledo
Palavras-chave: Conteúdo de marca; Representatividade; Pessoa com deficiência; Publicidade; Paralimpíadas
Data do documento: 9-Nov-2022
Citação: FARIA, Sofia Toledo. "Minha prótese é minha asa" : conteúdo de marca para a Red Bull. 2023. 48 f. TCC (Graduação) - Curso de Publicidade e Propaganda, Centro de Artes e Comunicação, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2022.
Abstract: Este trabalho é um conteúdo de marca no formato audiovisual para a marca Red Bull, com o objetivo de ampliar a visibilidade de pessoas com deficiência - mais especificamente os atletas paralímpicos - na publicidade. Para desenvolver a proposta, foi realizada uma pesquisa que objetivou analisar a visibilidade das pessoas com deficiência na publicidade, relacionando isto com a maneira com que os atletas paralímpicos são retratados na mídia. A referida análise se deu por meio de levantamento bibliográfico e análise de campanhas publicitárias.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49290
Aparece nas coleções:(TCC) - Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Sofia Toledo Faria.pdf1,21 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
1 - QUEM É JOÃO.mp424,35 MBMP4Visualizar/Abrir
2 - O QUE TE INSPIRA.mp424,87 MBMP4Visualizar/Abrir
3 - PRA ONDE QUER VOAR.mp429,91 MBMP4Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons