Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49290

Share on

Title: "Minha prótese é minha asa" : conteúdo de marca para a Red Bull
Authors: FARIA, Sofia Toledo
Keywords: Conteúdo de marca; Representatividade; Pessoa com deficiência; Publicidade; Paralimpíadas
Issue Date: 9-Nov-2022
Citation: FARIA, Sofia Toledo. "Minha prótese é minha asa" : conteúdo de marca para a Red Bull. 2023. 48 f. TCC (Graduação) - Curso de Publicidade e Propaganda, Centro de Artes e Comunicação, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2022.
Abstract: Este trabalho é um conteúdo de marca no formato audiovisual para a marca Red Bull, com o objetivo de ampliar a visibilidade de pessoas com deficiência - mais especificamente os atletas paralímpicos - na publicidade. Para desenvolver a proposta, foi realizada uma pesquisa que objetivou analisar a visibilidade das pessoas com deficiência na publicidade, relacionando isto com a maneira com que os atletas paralímpicos são retratados na mídia. A referida análise se deu por meio de levantamento bibliográfico e análise de campanhas publicitárias.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49290
Appears in Collections:(TCC) - Publicidade e Propaganda

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC Sofia Toledo Faria.pdf1,21 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
1 - QUEM É JOÃO.mp424,35 MBMP4View/Open
2 - O QUE TE INSPIRA.mp424,87 MBMP4View/Open
3 - PRA ONDE QUER VOAR.mp429,91 MBMP4View/Open


This item is protected by original copyright



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons