Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49290

Comparte esta pagina

Título : "Minha prótese é minha asa" : conteúdo de marca para a Red Bull
Autor : FARIA, Sofia Toledo
Palabras clave : Conteúdo de marca; Representatividade; Pessoa com deficiência; Publicidade; Paralimpíadas
Fecha de publicación : 9-nov-2022
Citación : FARIA, Sofia Toledo. "Minha prótese é minha asa" : conteúdo de marca para a Red Bull. 2023. 48 f. TCC (Graduação) - Curso de Publicidade e Propaganda, Centro de Artes e Comunicação, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2022.
Resumen : Este trabalho é um conteúdo de marca no formato audiovisual para a marca Red Bull, com o objetivo de ampliar a visibilidade de pessoas com deficiência - mais especificamente os atletas paralímpicos - na publicidade. Para desenvolver a proposta, foi realizada uma pesquisa que objetivou analisar a visibilidade das pessoas com deficiência na publicidade, relacionando isto com a maneira com que os atletas paralímpicos são retratados na mídia. A referida análise se deu por meio de levantamento bibliográfico e análise de campanhas publicitárias.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49290
Aparece en las colecciones: (TCC) - Publicidade e Propaganda

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Sofia Toledo Faria.pdf1,21 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
1 - QUEM É JOÃO.mp424,35 MBMP4Visualizar/Abrir
2 - O QUE TE INSPIRA.mp424,87 MBMP4Visualizar/Abrir
3 - PRA ONDE QUER VOAR.mp429,91 MBMP4Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons