Skip navigation

TCC - Pedagogia 296
Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 296
Data do documentoTítuloAutor(es)
3-Set-2024Xenofobia racializada e racismo na BNCC dos anos iniciais do ensino Fundamental.OLIVEIRA, Giselly Patrícia Batista de Santana e
30-Set-2024Práticas pedagógicas para crianças autistas em uma creche municipal do Recife.SANTANA, Eunice Maria Marinho de; COSTA, Maria Heloise Rodrigues da
10-Out-2024Covid-19 e lacunas no processo de alfabetização: ações de professores para o enfrentamento às dificuldades de leitura e escrita nos anos finais do ensino fundamental no período pós-pandêmicoTEIXEIRA, Alanis Medeiros
13-Mar-2024A Produção e Subjetivação de Sujeitos na Escola Moderna: Da Disciplina ao NeoliberalismoIZIDIO, Maria Clara Marques
8-Nov-2022Análise de concepções de licenciandos em pedagogia sobre educação alimentar e nutricional e sua importância na ação docente em construçãoPEREIRA, Joanna Soares de Campos
8-Out-2024Pesquisa e prática pedagógica (ppp): um olhar sobre o papel do estágio curricular na formação inicial dos estudantes do curso de pedagogia da UFPENASCIMENTO, Brenda Morais do
1-Out-2024As concepções dos professores de sala de aula regular sobre o transtorno do espectro autista (TEA)BARRETO, Sandra da Silva
3-Out-2024Uso dos jogos do almanaque de alfabetização do Programa Criança Alfabetizada com turmas do 1° e 2° ano do ensino fundamental em PernambucoGONÇALVES, Maria Gabrielly Da Silva Gonçalves
4-Out-2024Limites e possibilidades da práxis arteinclusiva para alunos e alunos com e sem deficiência na EJA em uma Escola da Rede Municipal de Ensino de Jaboatão dos GuararapesSALES, Luanna Karla da Silva
10-Out-2024Gestão democrática: concepções e experiências dos estudantes dos cursos de engenharia da ufpeLIMA, Ketyline Lira de; SILVA, Yasmim Souza Tavares de
19-Mar-2024“Eu tô montando um cantinho de leitura lá na minha casa”: práticas de leitura literária no ciclo de alfabetização e a formação de leitoresPEREIRA, Julyana Andreza de Souza; ALMEIDA, Maria Lívia Nascimento de
6-Out-2023A presença feminina na literatura infantil: analisando as representações de gênero em livros do caderno de leitura “VEM LER!”ARAUJO, Ana
29-Set-2023A organização do ambiente e a cultura lúdica na educação infantilSILVA, Maria Alice Lira Cordeiro da
10-Mai-2023REVID[e] no contexto do ensino remoto: ações e experiência(s) de inclusão digital de licenciandos/as em pedagogia da ufpeSOUZA, Estefane Domingos de
25-Jul-2024Estatística, literatura infantil e negritude: ensino e aprendizagem de forma interdisciplinarMENESES, Carla Cristina Cabral
8-Mai-2023Gestão democrática e os desafios da integração família e escolaSOUZA, Wilton José de
18-Mar-2024Onde está o livro didático? desdobramentos do programa nacional do livro didático para educação de jovens e adultos (pnld - eja) durante o governo de 2019 a 2022SILVA, Elizandra Matos; CARDOSO, Lucas Antônio Ribeiro
12-Ago-2024Estágio não obrigatório no curso de pedagogia: importância do suporte acadêmico aos estagiários de estudantes público-alvo da educação especialVasconcelos, Juliana da Silva
30-Nov-2024des|aparecido – corpo-encruzilhada nos entres da educação e suas formas: gingas para atravessar a formação de pedagogia nos anos de 2016 a 2023 no Centro de Educação da UFPE no Campus RecifeJESUS, Wyrá Potyra Conceição
27-Mar-2024Resistência feminina no movimento estudantil: mais um capítulo das mulheres contra a ditadura de 1964SILVA, Maria Eduarda Gomes Belo da
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 296
< Anterior   Próximo >


Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido