Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Navegar
Comunidades e coleções
Data do documento
Autores
Título
Assunto
Tipo do Documento
Direito de Acesso
Sobre
Apresentação
Política
Equipe Técnica
Instruções para os Autores
Orientação para Entrega de Teses e Dissertações
Termo de Autorização para Entrega de Teses e Dissertações
Preparando o arquivo do TCC para o autodepósito no ATTENA
Ficha eletrônica para identificação da obra
Manual de submissão de TCC no ATTENA
Ajuda
FAQ
Contato
Fale conosco
Links Úteis
UFPE
Dspace
Creative Commons
IBICT
Oasis BR
BDTD Nacional
Diadorim
Sherpa Romeo
Idioma
español
English
português
>> Busca avançada
Entrar
ÁREA RESTRITA AOS ADMINISTRADORES
RI UFPE
Trabalhos de Conclusão de Curso
(CAA) Centro Acadêmico do Agreste
(CAA-NFD) Núcleo de Formação Docente
TCC - Pedagogia - Licenciatura
284
Página de inicio de la colección
Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 201 a 220 de 284
< Anterior
Siguiente >
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
11-dic-2019
As contribuições dos saberes docentes à indução profissional de professores iniciantes: um estudo a partir das egressas do curso de pedagogia da UFPE/CAA.
SILVA, Marcia Batista da
10-dic-2019
Audiovisuais como tecnologias: significados na prática docente.
SANTOS, João Antonio de Lima
16-dic-2019
Práticas pedagógicas não sexistas: o trabalho educativo do coletivo desabrochar nas escolas de ensino médio de Belo Jardim/PE.
SANTOS, Cinthia Genelice dos
20-nov-2019
As contribuições da filosofia de Deleuze para se pensar a relação entre afectos e aprendizado.
SILVA, Fabiana Maria da
10-dic-2019
Representações sociais docentes acerca do Programa de Letramento em Programação na Rede Municipal de Ensino de Caruaru.
BEZERRA, Mateus Henrique da Silva
10-dic-2018
Sentidos construídos por professores da multissérie acerca do livro didático na materialização dos princípios da educação do campo.
SILVA, Jefferson Geovane da
27-ago-2021
Educação de jovens e adultos no período de pandemia da covid-19: uma análise das estratégias desenvolvidas pelos professores nas aulas remotas.
SOUZA, Viviane Ferreira de
17-dic-2018
Políticas educacionais antirracistas direcionadas para os palenques presentes nas legislações da Colômbia: um olhar a partir dos estudos Pós-Coloniais.
ROCHA, Almir João da
12-dic-2019
Normativas educacionais acerca da identidade de gênero e sexualidade no ensino fundamental.
MELO, Heloísa Maria Vieira de
17-Dez-2018
A representação imagética da mulher negra nos livros didáticos de História, Geografia e Sociologia do ensino médio da rede estadual da cidade de Agrestina-PE: percepções de raça, de gênero e de trabalho.
LIRA, Maria Mônica de
18-Dez-2018
A identidade docente quilombola: uma análise sobre a sua construção na comunidade quilombola do Sambaquim-Panelas/PE.
GOMES, Marta Maria da Silva
10-Dez-2018
As causas da evasão escolar dos estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do município de Surubim – PE.
BARBOSA, Léa Maria
14-Dez-2017
Educação da consciência e formação ética: um estudo sobre a proposta de educação integral das escolas de referência no agreste pernambucano.
SILVA, Givanildo Ivanildo da
20-Dez-2017
Bullying na escolar: como agem os professores do ensino fundamental perante essa situação?
SANTOS, Armando Severo dos
14-Dez-2017
Dificuldades na inclusão de alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na educação infantil.
OLIVEIRA, Giselly Silva de
4-Dez-2017
A contribuição da afetividade no processo de ensino e aprendizagem na educação infantil.
MACÊDO, Graziella Mércury de
20-Jul-2016
Educação no sistema penitenciário: espaço de ressocialização ou depósito de criminosos?
SILVA, Héllen Oliveira da
25-Fev-2015
A mediação cultural: uma análise das produções científicas do grupo de trabalhos 24, educação e arte, da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa na Educação.
ALBUQUERQUE, Fernanda Maria Santos
20-Dez-2021
Políticas públicas educacionais e a pandemia do covid-19: o caso da educação campesina no município de São Caetano-PE.
SILVA, Jadson Wevérton da
4-Dez-2020
Comunidade quilombola como território de memória e de fortalecimento da identidade: o papel da educação escolar quilombola.
SANTOS, Adilza Alves dos
Coleção's Items (Ordenado por Fecha de envío na Descendente ordem): 201 para 220 de 284
< Anterior
Próximo >
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido
Refinar
Autor
ALBINO, Joyce Tereza Campos
(1)
ALBUQUERQUE, Anderson Fernandes S...
(1)
ALBUQUERQUE, Fernanda Maria Santos
(1)
.
próximo >
Data de Publicação
2020 - 2025
(213)
2012 - 2019
(71)