Skip navigation

Dissertações de Mestrado - Educação Contemporânea / CAA 207
Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 207
Data do documentoTítuloAutor(es)
6-Set-2019Infância, experiência estética e arte na escola : (des)encontros (im)possíveis nos anos iniciais do ensino fundamental no município de SairéALBUQUERQUE, Fernanda Maria Santos
26-Nov-2020Os currículos de sociologia do ensino médio : o que dizem os/as professores/as da Gerência Regional de Educação (GRE) Agreste Centro NorteSILVA, Vanessa Alves da
28-Set-2020Os usos do livro didático na educação infantil : uma análise da construção de práticas de ensino de leitura e escritaARAUJO, Renata Adjaína Silva de
19-Ago-2020A relação entre educação e sabedoria a partir da tradição Hare Krishna : caminhos para pedagogia consciencialCORRÊA, Ivan Nicolau
8-Jun-2020Professora sim. Professor também. Tio jamais : um estudo sobre masculinidades e docência no contexto da educação infantil na região Agreste de PernambucoSILVA, Marciano Antonio da
16-Jun-2020Tensões e possibilidades para a construção de uma educação escolar indígena específica e diferenciada do povo PipipãSÁ, Luiz Carlos Barbosa de
4-Set-2019Ações políticas avaliativas desenvolvidas pela equipe gestora e por professores dos anos iniciais do ensino fundamental: atuação no contexto de uma escola pública municipal de Belo Jardim-PECORDEIRO, Glaucia Maria dos Santos
10-Fev-2020A (re)invenção dos corpos do sul e as pedagogias africanas no enfrentamento à colonialidade do serSANTANA, José Diêgo Leite
12-Jul-2020Trajetória escolar dos/das estudantes do campo para o ensino médio : desafios para a garantia de permanência na educação do e no campo e o reconhecimento de suas identidadesSILVA, Maria Girlene Callado da
25-Mai-2020Educação na roda de capoeira e o enfrentamento da colonialidade do corpo da mulher : não somos sem o nosso corpoPEREIRA, Maria Dayane
19-Fev-2020A prática pedagógica educador-educando no curso Pé no Chão do MST : caminhos para (re)pensar a formação humanaFIGUEIREDO, Allan Diêgo Rodrigues
4-Mar-2020O que nos dizem as memórias dos professores em formação sobre a construção do seu ser docente a partir da narrativa de siAZEVEDO, Ana Priscila de Lima Araújo
11-Out-2019Pedagogia do MST e epistemologia da mística : uma gramática simbólica da formação de militantesMOURA, Ricelio Regis Barbosa da Silva
13-Set-2019Formação continuada de professores/as da multissérie : um olhar para as contribuições da autoria na produção de atividades didáticasSILVA, Maria Edjane Pereira da
6-Set-2019Pessoas trans na escola : experiências e resistências no contexto do agreste pernambucanoSANTANA, Antônio Alves de
19-Fev-2020Professores formadores : uma análise sobre a prática docente dos professores do Curso de Licenciatura em Ciências Sociais da UFPEBARROS, Keycie Veloso
19-Jul-2019A pedagogia mítica de Cida Pedrosa : leituras a partir da teoria do imaginário de Gilbert DurandAMARAL, Clécia Juliana Gomes Pereira
13-Set-2018Ações de formação continuada para professoras(es) dos anos iniciais do ensino fundamental em escolas do campo : um olhar para o ensino de matemáticaBARROS, Viviane Noemia de
28-Ago-2019Profissionalização e profissionalidade docente : as interdependências entre professorado, gestão da escola e equipe gestora do ensino da secretaria de educação de um município do agreste pernambucano.SANTOS, Márcia Cristina Xavier dos
28-Mar-2019Consensos e dissensos sobre a diversidade sexual e LGBTFOBIA na escola : quem fala, quem sofre, quem negaSILVA, Filipe Antonio Ferreira Da
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 207
< Anterior   Próximo >


Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido