Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Listar
Comunidades y colecciones
Fecha Publicación
Autor
Título
Materia
Tipo
Tipo de acceso
Sobre
Presentación
Política
Equipo Técnico
Instrucciones para los autore
Orientacion para Entrega de Tesis y Disposiciones
Plazo de autorización para Entrega de Tesis y Disposiciones
Preparando o arquivo do TCC para o autodepósito no ATTENA
Ficha eletrônica para identificação da obra
Manual de submissão de TCC no ATTENA
Ayudar
FAQ
Contacto
Contacto
Links Úteis
UFPE
Dspace
Creative Commons
IBICT
Oasis BR
BDTD Nacional
Diadorim
Sherpa Romeo
Idiomas
español
English
português
>> Búsqueda avanzada
Login
ÁREA RESTRITA AOS ADMINISTRADORES
RI UFPE
Teses e Dissertações
Teses e Dissertações defendidas na UFPE
Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea / CAA
Dissertações de Mestrado - Educação Contemporânea / CAA
207
Página de inicio de la colección
Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 121 a 140 de 207
< Anterior
Siguiente >
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
19-jul-2019
Diálogos entre arte e educação : a educação estética a partir da análise sensível da obra de Abelardo da Hora
GOMES, Graciele Maria Coelho de Andrade
14-sep-2018
A formação continuada no PNFEM e sua interface com a prática docente: aspectos e desafios revelados numa escola de referência em Belo Jardim-PE
CAVALCANTI, Carmen Aparecida Guimarães Peixoto
4-sep-2018
A produção científica sobre gênero nos programas de pós-graduação da UFPE: uma revisão a partir do repositório institucional de teses e dissertações.
ROSA, Amanda do Nascimento
24-sep-2018
Experiência: noção potente para pensar formação de professores
BRAZ, Glicínia Raquel Feitoza
13-jul-2018
Os aprenderesfazeres docentes na educação infantil: um olhar cartográfico sobre os movimentos tecidos no cotidiano escolar de um CMEI da rede municipal de ensino de São Bento do Una-PE
SILVA, Thiago Gonçalves
30-ago-2018
Saberes-fazeres mobilizados por professoras alfabetizadoras: uma análise de práticas de ensino da leitura e da escrita consideradas bem-sucedidas.
SOUZA, Maria Geiziane Bezerra
15-jun-2018
Escuta de professores e professoras sobre os sentidos da atuação do coordenador pedagógico na formação continuada centrada na escola
QUEIROZ, Lindinalva Ferreira de
28-ago-2018
Implicações dos resultados das avaliações em larga escala nos mecanismos de gestão escolar adotados por escolas municipais.
SANTOS, Josefa Roberta Roque dos
30-jul-2018
A infância no espaçotempo da pré-escola obrigatória: o dizer infantil, experiência e aprenderesfazeres que atravessam o cotidiano das crianças.
SATURNO, Joane Santos do Nascimento
24-jul-2018
O sagrado, o barro e o currículo do ensino religioso na Escola Municipal Mestre Vitalino (Caruaru/PE): diálogos possíveis para uma transepistemologia.
SILVA, Fabiana Beatriz da
30-ago-2018
“Primeiro nós somos indígenas e depois nós somos professores”: educação escolar Kambiwá e identidade étnica.
FERREIRA, Diana Cibele de Assis
4-sep-2018
A construção do pânico moral sobre a chamada “ideologia de gênero na educação” nos sites de movimentos cristãos (neo)conservadores.
SOUZA JÚNIOR, Benedito Leite de
27-jun-2018
Educação em Martinho Lutero e em Paulo Freire: tessitura de vida, conhecimento e emancipação na Pró Ludus (Gravatá – PE).
SILVA, William Francisco da
21-may-2018
Contribuições do pensamento feminista latino-americano de Marcela Lagarde para a educação não sexista
ALMEIDA, Paloma Raquel de
22-ago-2018
A relação entre docente do ensino médio (em tempo) integral e seu trabalho, no contexto da gestão por resultados
SILVA, Adriano Carvalho Cabral da
19-jun-2018
Professoras quilombolas no Agreste pernambucano: desafios e tensões de uma identidade em construção
SILVA, Halda Simões
27-abr-2018
Angústia e colonialidade do ser: percepção sobre LGBTfobia em estudantes de Licenciatura em Pedagogia e em Física do Centro Acadêmico do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco
OLIVEIRA, Márcio Rubens de
27-feb-2018
As artes de fazer da avaliação fabricadas no cotidiano escolar: um olhar para as táticas avaliativas dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental
MAGALHÃES, Priscila Maria Vieira dos Santos
14-sep-2017
Expectativas formativas dos/as professores/as da multissérie: um olhar a partir da formação do Programa Escola da Terra – Pernambuco
ELIAS, Adriana Soares de Carvalho
29-ago-2017
Sentidos do trabalho docente e da formação de professores no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID: contradições e possibilidades
LIMA, Everaldo José da Silva
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 121 a 140 de 207
< Anterior
Siguiente >
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección.
Otras opciones relacionadas
Autor
ADELINO, Cícero Severino
(1)
AGUIAR, Natália Jimena da Silva
(1)
ALBUQUERQUE, Fernanda Maria Santos
(1)
.
next >
Fecha de lanzamiento
2020 - 2025
(109)
2013 - 2019
(98)