Skip navigation

Dissertações de Mestrado - Educação Contemporânea / CAA 207
Página de inicio de la colección

Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 141 a 160 de 207
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
31-ago-2017Sentidos de avaliação da aprendizagem revelados nas narrativas de crianças no ciclo de alfabetizaçãoSOBRAL, Vanessa Herculina de
31-ago-2017Filosofia com crianças: cenas de experiências e encontros com os dizeres e alteridades da infância em uma escola da rede municipal de ensinoOLIVEIRA, Janice da Silva
7-feb-2018Interiorização da Universidade Federal de Pernambuco e suas implicações para as condições de trabalho docente: um estudo do Centro Acadêmico do Agreste (CAA)SILVA, Tatianne Amanda Bezerra da
5-feb-2018(Des)respeito à diversidade sexual e à identidade de gênero em escolas de Caruaru – PE: a questão da LGBTfobia e os enfrentamentos e/ou silenciamentos da gestão escolarSANTOS, Émerson Silva
20-jul-2017Quando a matéria tem gênero: sobre masculinidades e feminilidades na docência em física no Agreste de PernambucoSILVA, Ribbyson José de Farias
19-jul-2017Vilãs ressentidas ou heroínas improváveis? : o ethos da mulher com deficiência em telenovelas brasileirasARAÚJO, Raianny Kelly Nascimento
29-ago-2017Atendimento e oferta da educação infantil nas redes municipais de ensino do Agreste de Pernambuco no contexto da obrigatoriedade e universalizaçãoLEITE, Dayseellen Gualberto
31-ago-2017A surdez e a educação de surdos/as em revistas pedagógicas brasileiras nos anos de 1995 a 2015PEREIRA, Andrielle Maria
31-ago-2017Surdez e produção de subjetividade: o discurso de surdos e surdas sobre seus processos de escolarizaçãoGONÇALVES, Andrezza Falcão
30-ago-2017O desenho institucional e a expansão dos Institutos Federais como sínteses das disputas estabelecidas pelo bloco do poder no governo LulaSANTOS, Íkaro de Paula
6-jul-2017Ensino de função afim em turmas de Educação de Jovens e Adultos do campo – EJA – Campo Ensino MédioSILVA, Josias Pedro da
13-sep-2017Saberes e práticas mobilizados por professores de língua portuguesa dos anos finais do ensino fundamental ao ensinar gramática/análise linguísticaSILVA, Rafaella Sales da
26-abr-2017Mestras e mestres da oralidade: ensinem-nos os saberes ancestrais da Mãe-TerraSANTOS, Otávio Augusto Chaves Rubino dos
30-ago-2017Políticas públicas e educação do campo: uma análise dos contextos discursivos que norteiam as escolas do campo no município do Brejo da Madre de Deus - PERAMOS, Jéssica Rochelly da Silva
13-jun-2017Memórias de resistências, identidades em conflito e a prática educativa da Escola Municipal Virgília Garcia Bessa na Comunidade Quilombola do Castainho em PernambucoQUEIROZ, Márcia de Godoi
30-ago-2017Educação do campo como política pública: (neo)desenvolvimentismo e hegemonia no Brasil (2003-2016)SOUZA, Rubneuza Leandro de
22-ago-2017As contribuições do ENADE para o curso de pedagogia da UFPE-CAA: um olhar para o percurso formativo de pedagogos/asCOSTA, Jéssica Flaíne dos Santos
18-ago-2017Relações de gênero no contexto do Programa de Educação Integral (PEI): os desafios dos conteúdos da jornada ampliadaSILVA, Fernanda Cavalcante da
22-may-2015Mulher e ciência: interfaces feministas entre conhecimento científico e político na América LatinaRÊGO, Sérgio Antônio Silva
14-ago-2017A consciência metatextual do gênero discursivo cordel: entre o saber e o fazer saber poético, com a palavra, os cordelistasMELO, July Rianna de
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 141 a 160 de 207
< Anterior   Siguiente >


Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección.