Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50318

Compartilhe esta página

Título: A pedagogia visual no ensino inclusivo para Surdos
Autor(es): SILVA, Mayara Pamela Miranda da
Palavras-chave: Pedagogia Visual; Ensino Inclusivo para Surdos; Educação de Surdos; Cultura Visual
Data do documento: 27-Out-2022
Abstract: O presente artigo tem como objetivo explorar ideias sobre o ensino inclusivo de surdos e as estratégias usadas nessa modalidade de ensino. Os dados compostos neste artigo foram obtidos a partir de uma pesquisa bibliográfica exploratória, submetida à análise qualitativa do levantamento de um aporte teórico acerca dos temas Pedagogia Visual, Educação de Surdos e Cultura Visual, construindo uma base para afirmar que as estratégias de ensino atreladas a Pedagogia Visual tem bastante relevância para alunos com Surdez e o nível de urgência que o sistema se ensino precisa ser aperfeiçoado, já que a Educação é a porta para a convivência social.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50318
Aparece nas coleções:(TCC) - Letras - Libras

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Mayara Pamela Miranda da Silva.docx.pdf147,51 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons