Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50318
Share on
Title: | A pedagogia visual no ensino inclusivo para Surdos |
Authors: | SILVA, Mayara Pamela Miranda da |
Keywords: | Pedagogia Visual; Ensino Inclusivo para Surdos; Educação de Surdos; Cultura Visual |
Issue Date: | 27-Oct-2022 |
Abstract: | O presente artigo tem como objetivo explorar ideias sobre o ensino inclusivo de surdos e as estratégias usadas nessa modalidade de ensino. Os dados compostos neste artigo foram obtidos a partir de uma pesquisa bibliográfica exploratória, submetida à análise qualitativa do levantamento de um aporte teórico acerca dos temas Pedagogia Visual, Educação de Surdos e Cultura Visual, construindo uma base para afirmar que as estratégias de ensino atreladas a Pedagogia Visual tem bastante relevância para alunos com Surdez e o nível de urgência que o sistema se ensino precisa ser aperfeiçoado, já que a Educação é a porta para a convivência social. |
URI: | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50318 |
Appears in Collections: | (TCC) - Letras - Libras |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TCC_Mayara Pamela Miranda da Silva.docx.pdf | 147,51 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
This item is protected by original copyright |
This item is licensed under a Creative Commons License