Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50318
Compartilhe esta página
Título: | A pedagogia visual no ensino inclusivo para Surdos |
Autor(es): | SILVA, Mayara Pamela Miranda da |
Palavras-chave: | Pedagogia Visual; Ensino Inclusivo para Surdos; Educação de Surdos; Cultura Visual |
Data do documento: | 27-Out-2022 |
Abstract: | O presente artigo tem como objetivo explorar ideias sobre o ensino inclusivo de surdos e as estratégias usadas nessa modalidade de ensino. Os dados compostos neste artigo foram obtidos a partir de uma pesquisa bibliográfica exploratória, submetida à análise qualitativa do levantamento de um aporte teórico acerca dos temas Pedagogia Visual, Educação de Surdos e Cultura Visual, construindo uma base para afirmar que as estratégias de ensino atreladas a Pedagogia Visual tem bastante relevância para alunos com Surdez e o nível de urgência que o sistema se ensino precisa ser aperfeiçoado, já que a Educação é a porta para a convivência social. |
URI: | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50318 |
Aparece nas coleções: | (TCC) - Letras - Libras |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Mayara Pamela Miranda da Silva.docx.pdf | 147,51 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons