Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Listar
Comunidades y colecciones
Fecha Publicación
Autor
Título
Materia
Tipo
Tipo de acceso
Sobre
Presentación
Política
Equipo Técnico
Instrucciones para los autore
Orientacion para Entrega de Tesis y Disposiciones
Plazo de autorización para Entrega de Tesis y Disposiciones
Preparando o arquivo do TCC para o autodepósito no ATTENA
Ficha eletrônica para identificação da obra
Manual de submissão de TCC no ATTENA
Ayudar
FAQ
Contacto
Contacto
Links Úteis
UFPE
Dspace
Creative Commons
IBICT
Oasis BR
BDTD Nacional
Diadorim
Sherpa Romeo
Idiomas
español
English
português
>> Búsqueda avanzada
Login
ÁREA RESTRITA AOS ADMINISTRADORES
RI UFPE
Trabalhos de Conclusão de Curso
(CAA) Centro Acadêmico do Agreste
(CAA-NFD) Núcleo de Formação Docente
TCC - Química - Licenciatura
356
Página de inicio de la colección
Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 141 a 160 de 356
< Anterior
Siguiente >
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
11-dic-2019
Interdisciplinaridade no ensino de química: trabalhando a temática ambiental através de uma abordagem investigativa e integrada.
SILVA, Pedro Antonio da
17-dic-2019
Especiaria: uma abordagem contextualizada para o ensino de funções orgânicas.
SILVA, Orlando Felipe dos Santos
19-nov-2019
Modelos moleculares sólidos: seu uso como material didático na aprendizagem de isomeria.
SILVA, José Julio Gomes da
22-jul-2019
Reflexão sobre as potenciais contribuições dos jogos competitivos e dos cooperativos: um estudo de caso.
SILVA, Joice Tatiane da
19-dic-2019
O jogo Química City: uma proposta de jogo didático para o ensino de química voltado à formação humana.
SILVA, João Paulo da
17-dic-2019
O estudo de caso e a temática “agrotóxicos” como estratégia para o desenvolvimento da capacidade de tomada de decisão.
SILVA, Jessica Damiana dos Santos
17-dic-2019
Aprendizagem de termodinâmica e abordagem CTSA: uma proposta a partir de uma sequência didática.
SILVA, Gizele Maria da
20-dic-2019
Radiação: um aplicativo gamificado como recurso didático de ensino e aprendizagem da ciência nuclear e suas tecnologias para estudantes do ensino básico.
SILVA, Bruna de Oliveira
19-dic-2019
Avaliação no ensino de Química: concepções e práticas de docentes de Química Licenciatura no Ensino Superior UFPE-CAA.
SANTOS, Gilca Terezinha dos
13-dic-2019
A contextualização dos conhecimentos químicos favorecida pela experiência de imersão promovida pelo jogo de Escape Room “Escape químico - real experience”.
SILVA FILHO, José Robson da
11-dic-2019
As contribuições das práticas avaliativas no processo de ensino aprendizagem do ensino de ciências – química, dos anos finais do ensino fundamental II no Município de Bonito-PE.
SANTOS, Anderson Francisco da Silva
16-dic-2019
Contribuições da abordagem de conteúdos relacionados ao manejo de resíduos, numa perspectiva Ciência Tecnologia e Sociedade (CTS), para formação de licenciandos em Química.
REGO, Lucimara Maria da Silva
11-dic-2019
Textos científicos como recursos didáticos no ensino de Química: a apropriação do conceito de substância química.
PACHECO, Joice Eduarda de Andrade
13-dic-2019
A tempestade: um caminho para a morte - proposta de um role playing game como ferramenta metodológica favorecedora de uma abordagem interdisciplinar no ensino de química.
MARQUES, Nayally Rayany Soares
17-dic-2019
Alimentos e os livros didáticos de química do PNLD (2018-2020): uma sequência didática utilizando textos complementares.
LIRA, Saimon Hugo Moreira de
12-ago-2019
Educação emocional e prática docente: um estudo de caso.
LIMA, Tereza Gabriela Torres de
13-dic-2019
Nordestoquímica do reino: elaboração de um RPG (Role Playing Game) de inspiração armorial para ensino de química.
LIMA, Alice de Barros
12-dic-2019
Análise de uma proposta para o ensino da química: abordando tema químico social com enfoque CTSA e as contribuições para uma formação cidadã.
GERMANO, Rosália Luzia Pontes de Vasconcelos
16-dic-2019
Experimentação investigativa: uma proposta como ponte para o desenvolvimento do caráter científico e investigativo em estudantes ingressos de um curso de licenciatura em química.
CANCELO, Melissa Dafni Gomes
27-nov-2019
Alunos surdos, ensino de ciências e sala bilíngue (Libras/Português) : um estudo a partir da compreensão dos alunos surdos sobre as mudanças do estados físicos da água numa escola pública municipal de Caruaru.
BEZERRA, Vítor Gabriel Lira
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 141 a 160 de 356
< Anterior
Siguiente >
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección.
Otras opciones relacionadas
Autor
AFONSO, Lucas Pereira Regis
(1)
AGOSTINHO, Juann Carlos Silva
(1)
AGUIAR, Maria Helena Batista de
(1)
.
next >
Fecha de lanzamiento
2020 - 2025
(176)
2014 - 2019
(180)