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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65693

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Título: Havaianas: o puro suco do jeitinho brasileiro - Estratégias de internacionalização e construção de conteúdo de marca
Autor(es): Souza, Ana Clara Bezerra de
Sousa, Débora Maria de Oliveira
Silva, Hillary Crístal da Costa
Palavras-chave: Branding; Cconteúdo de marca; Havaianas; Marketing; Estados Unidos
Data do documento: 7-Ago-2025
Citação: SOUZA, Ana Clara Bezerra de; SOUSA, Débora Maria de Oliveira; SILVA, Hillary Cristal da Costa. Havaianas: o puro suco do jeitinho brasileiro - Estratégias de internacionalização e construção de conteúdo de marca. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2025.
Abstract: Este trabalho tem como objetivo desenvolver um conteúdo de marca para a Havaianas voltado ao público norte-americano, por meio da criação de um vídeo publicitário sensorial e imersivo a ser exibido nas telas de bordo de companhias aéreas com destino ao Brasil. A proposta visa reforçar o posicionamento da marca por meio de uma narrativa que valoriza a brasilidade como diferencial competitivo. Para isso, parte-se de uma contextualização histórica da marca no Brasil, abordando seu processo de reposicionamento e expansão internacional, até chegar às recentes transformações no modelo de negócios nos Estados Unidos. O projeto contempla as etapas de pré-produção, produção e pós-produção, além da estimativa orçamentária e da fundamentação teórica que sustenta as decisões criativas e de mídia.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65693
Aparece nas coleções:(TCC) - Publicidade e Propaganda

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