Skip navigation

(TCC) - Publicidade e Propaganda 35
Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 35
Data do documentoTítuloAutor(es)
6-Ago-2025O Espelhamento da Publicidade no Brasil: Jogos de Azar como Propulsores de Desejos e Hábitos de Consumo do Público InfantojuvenilHOLANDA, Marya Eduarda de Siqueira
7-Ago-2025Havaianas: o puro suco do jeitinho brasileiro - Estratégias de internacionalização e construção de conteúdo de marcaSouza, Ana Clara Bezerra de; Sousa, Débora Maria de Oliveira; Silva, Hillary Crístal da Costa
13-Ago-2025Publicidade Inclusiva no Ambiente Digital Brasileiro: Uma análise da legitimidade comunicacional da Natura, de O Boticário e da Globo com pessoas surdasSANTANA, Julianny Caroline Maria de
15-Ago-2025Estratégias de comunicação para reverter a baixa cobertura de vacinação infantil no Recife pós-pandemiaPaula, Weslley Santana de
7-Ago-2025Meninas Malvadas: uma análise do sujeito social com o consumo e padrões estéticosSouza, Gabriella Cardoso Dourado de
13-Ago-2025Publicidade nos jogos digitais: um advergame para o lançamento de Asleep - ato ISouza, Ariano Soares Alves de
8-Ago-2025Vale a pena brincar de novo: como redes de fast food vendem brindes para jovens e adultos através da nostalgiaSILVA, Atália Vásti Cleofas da
7-Ago-2025Planejamento de Comunicação para a marca ORNA®LIMA, Júlia Leal de; ALBUQUERQUE, Laís Gomes
15-Out-2024As Brabas do Timão: as estratégias do marketing esportivo no futebol feminino do Sport Club Corinthians PaulistaSoares, Leslie Teixeira de Melo
7-Out-2024Boca Rosa Beauty by Bianca Andrade: uma proposta alternativa para o relançamento da marca como entidade independenteSilva, Luiz Gabriel dos Santos da; Silva, Maria Clara Ramos da
17-Out-2024Consumo e espetacularização da vida: narrativas de autoficção dentro do brega pernambucanoOLIVEIRA, Vivian Bianca Silva de
8-Out-2024Os desafios da nacionalização do Brega: uma campanha de lançamento da cantora de brega pernambucano Priscila SennaOliveira, Allan Mendes de; Oliveira, Isabella Ferreira de; Silva Júnior, João Bosco Bonifácio da
9-Out-2024O PESO DA MÚSICA NAS MÃOS: UM ESTUDO SOBRE COLECIONADORES DE VINIL EM RECIFEOLIVEIRA, Rafael Dias de
14-Out-2024Plano de Negócios: Mandaca Lab, o laboratório criativoCarlos, Vinícius de Sá; LIMA, Vitória Oliveira Viera; MATA, Thalison Manoel Luiz da
14-Out-2024Plano de negócio: Doce Insight comunicação gastronômicaJones, Stephanie Alves; Nascimento, Cibele Maria do
7-Out-2024CONECTANDO LEITORES: um conteúdo da Amazon Kindle para fomentar a leitura na Bienal do Livro de Pernambuco 2025Santos, Carine Isabele Silva dos; Martins, Ísis Marina Nascimento
16-Out-2024Planejamento de Comunicação: Desenvolvendo estratégias de comunicação para expansão da marca GE BeautySOUZA, Beatriz Camila de Lima; ARRUDA, Isabele Santana de
7-Out-2024QUE COMECEM OS JOGOS: A importância do Alternate Reality Game como ferramenta de marketing musicalSANTOS JÚNIOR, Gabriel Guilherme dos
26-Set-2023Produção entre Academia e Sociedade: Planejamento de Comunicação para Rádio Paulo FreireSABINO, Anna Beatriz da Cruz
26-Set-2023À Procura do Marketing Perfeito: uma análise das estratégias de marketing da Anitta no TikTokGOMES, Thaíssa Evelin Barbosa
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 35
 Próximo >


Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido