Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/62797

Compartilhe esta página

Título: Boca Rosa Beauty by Bianca Andrade: uma proposta alternativa para o relançamento da marca como entidade independente
Autor(es): Silva, Luiz Gabriel dos Santos da
Silva, Maria Clara Ramos da
Palavras-chave: Marketing digital; Rebranding; Confiança; Estratégias; Reconhecimento de marca; Plano de comunicação
Data do documento: 7-Out-2024
Citação: Silva, Luiz Gabriel dos Santos da. Silva, Maria Clara Ramos da. Boca Rosa Beauty by Bianca Andrade: uma proposta alternativa para o relançamento da marca como entidade independente. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2024.
Abstract: Este trabalho empreende na elaboração de um plano de comunicação para o relançamento da Boca Rosa Beauty. A partir de objetivos de marketing e comunicação bem definidos, a proposta apresentada tem como objetivo reposicionar a Boca Rosa Beauty como uma marca diferenciada no segmento de cosméticos, que se destaca pela excelência dos produtos e ligação emocional com os clientes. Para isso, este plano apresenta várias táticas para consolidar a posição da marca no mercado e atrair consumidores cada vez mais engajados.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/62797
Aparece nas coleções:(TCC) - Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Luiz Gabriel dos Santos da Silva e Maria Clara Ramos da Silva (2).pdf8,04 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons