Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/62797

Share on

Title: Boca Rosa Beauty by Bianca Andrade: uma proposta alternativa para o relançamento da marca como entidade independente
Authors: Silva, Luiz Gabriel dos Santos da
Silva, Maria Clara Ramos da
Keywords: Marketing digital; Rebranding; Confiança; Estratégias; Reconhecimento de marca; Plano de comunicação
Issue Date: 7-Oct-2024
Citation: Silva, Luiz Gabriel dos Santos da. Silva, Maria Clara Ramos da. Boca Rosa Beauty by Bianca Andrade: uma proposta alternativa para o relançamento da marca como entidade independente. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2024.
Abstract: Este trabalho empreende na elaboração de um plano de comunicação para o relançamento da Boca Rosa Beauty. A partir de objetivos de marketing e comunicação bem definidos, a proposta apresentada tem como objetivo reposicionar a Boca Rosa Beauty como uma marca diferenciada no segmento de cosméticos, que se destaca pela excelência dos produtos e ligação emocional com os clientes. Para isso, este plano apresenta várias táticas para consolidar a posição da marca no mercado e atrair consumidores cada vez mais engajados.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/62797
Appears in Collections:(TCC) - Publicidade e Propaganda

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC Luiz Gabriel dos Santos da Silva e Maria Clara Ramos da Silva (2).pdf8,04 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is protected by original copyright



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons