Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64819

Comparte esta pagina

Título : Sertânia: uma proposta de place brand para a cidade.
Autor : MARTINS, Edgleyson dos Santos
Palabras clave : Identidade visual; Sertânia; Iconografia; Manual de identidade visual; Place brand
Fecha de publicación : 25-jul-2025
Citación : MARTINS, Edgleyson dos Santos. Sertânia: uma proposta de place brand para a cidade. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) – Universidade Federal de Pernambuco, caruaru, 2025.
Resumen : Esse projeto parte da necessidade de se desenvolver uma proposta de place brand para a cidade de Sertânia, voltada para a valorizar a memória da cidade de Sertânia e estimular a atração de turistas, através da visão do design. Partindo de uma análise da história, da cultura e dos símbolos representativos do povo sertaniense, o projeto se propõe a desenvolver uma identidade visual, uma família iconográfica e um manual de identidade visual com especificações técnicas e sugestões de aplicação. O projeto foi desenvolvido com uma versão adaptada da metodologia de Bruno Munari, em prol de maior agilidade na produção. E o resultado foi uma proposta de marca completa que remete a cultura de Sertânia e enaltece seus valores e suas figuras de maior representatividade.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64819
Aparece en las colecciones: (CAA-ND): TCC - Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Edgleyson dos Santos Martins.pdf1,16 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons