Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64819

Compartilhe esta página

Título: Sertânia: uma proposta de place brand para a cidade.
Autor(es): MARTINS, Edgleyson dos Santos
Palavras-chave: Identidade visual; Sertânia; Iconografia; Manual de identidade visual; Place brand
Data do documento: 25-Jul-2025
Citação: MARTINS, Edgleyson dos Santos. Sertânia: uma proposta de place brand para a cidade. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) – Universidade Federal de Pernambuco, caruaru, 2025.
Abstract: Esse projeto parte da necessidade de se desenvolver uma proposta de place brand para a cidade de Sertânia, voltada para a valorizar a memória da cidade de Sertânia e estimular a atração de turistas, através da visão do design. Partindo de uma análise da história, da cultura e dos símbolos representativos do povo sertaniense, o projeto se propõe a desenvolver uma identidade visual, uma família iconográfica e um manual de identidade visual com especificações técnicas e sugestões de aplicação. O projeto foi desenvolvido com uma versão adaptada da metodologia de Bruno Munari, em prol de maior agilidade na produção. E o resultado foi uma proposta de marca completa que remete a cultura de Sertânia e enaltece seus valores e suas figuras de maior representatividade.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64819
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Edgleyson dos Santos Martins.pdf1,16 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons