Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54092

Comparte esta pagina

Título : Visões teóricas em torno da Educação Inclusiva em relação à alfabetização de alunos surdos no ensino regular
Autor : NASCIMENTO, Renata Barbosa do
Palabras clave : Alunos Surdos; Alfabetização; Ensino regular; Educação Inclusiva
Fecha de publicación : 20-oct-2023
Citación : NASCIMENTO, Renata Barbosa do. Visões teóricas em torno da Educação Inclusiva em relação à alfabetização de alunos surdos no ensino regular. 2023. Trabalho de conclusão de curso Letras Libras - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2023
Resumen : O processo de alfabetização de alunos surdos no ensino regular é um tema complexo e desafiador que requer uma análise cuidadosa. O objetivo deste artigo é discutir os desafios, a realidade e as expectativas da alfabetização de alunos surdos no ensino regular, com foco nos anos iniciais. Para isso, será realizada uma revisão bibliográfica sobre o assunto, abordando questões como a comunicação e a adaptação curricular, além de políticas inclusivas e recursos adequados para o ensino de alunos surdos. A partir da análise dessas questões, espera-se contribuir para a compreensão desse tema e para a melhoria da educação de alunos surdos no ensino regular.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54092
Aparece en las colecciones: (TCC) - Letras - Libras

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Renata Barbosa doNascimento.pdf182,15 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons