Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38782

Compartilhe esta página

Título: Satisfação do consumidor: um estudo de caso acerca dos usuários do restaurante universitário na UFPE CAA.
Autor(es): ROCHA, Airton Fernando Batista
Palavras-chave: Universidade Federal de Pernambuco. Centro Acadêmico do Agreste; Restaurantes; Comportamento do consumidor; Satisfação do consumidor; Marketing
Data do documento: 4-Jul-2017
Citação: ROCHA, Airton Fernando Batista. Satisfação do consumidor: um estudo de caso acerca dos usuários do restaurante universitário na UFPE CAA. Caruaru: O Autor, 2017.
Abstract: Teve como objetivo avaliar a satisfação do consumidor acerca dos usuários do Restaurante Universitário na UFPE CAA. Para este fim realizou-se uma pesquisa quantitativa exploratória-descritiva. Adotou-se o método de estudo de caso, onde desenvolveu um questionário aplicado a 260 respondentes na UFPE CAA nos horários da manhã, tarde e noite. Os principais resultados da pesquisa foi a insatisfação dos consumidores acerca do preço das refeições e a satisfação acerca do tempo de espera na fila do restaurante.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38782
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ROCHA, Airton Fernando Batista.pdf1,69 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons