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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38782

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dc.contributor.advisorANJOS NETO, Mário Rodrigues dos-
dc.contributor.authorROCHA, Airton Fernando Batista-
dc.date.accessioned2020-11-25T22:19:19Z-
dc.date.available2020-11-25T22:19:19Z-
dc.date.issued2017-07-04-
dc.date.submitted2020-11-25-
dc.identifier.citationROCHA, Airton Fernando Batista. Satisfação do consumidor: um estudo de caso acerca dos usuários do restaurante universitário na UFPE CAA. Caruaru: O Autor, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38782-
dc.description.abstractTeve como objetivo avaliar a satisfação do consumidor acerca dos usuários do Restaurante Universitário na UFPE CAA. Para este fim realizou-se uma pesquisa quantitativa exploratória-descritiva. Adotou-se o método de estudo de caso, onde desenvolveu um questionário aplicado a 260 respondentes na UFPE CAA nos horários da manhã, tarde e noite. Os principais resultados da pesquisa foi a insatisfação dos consumidores acerca do preço das refeições e a satisfação acerca do tempo de espera na fila do restaurante.pt_BR
dc.format.extent71p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectUniversidade Federal de Pernambuco. Centro Acadêmico do Agrestept_BR
dc.subjectRestaurantespt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleSatisfação do consumidor: um estudo de caso acerca dos usuários do restaurante universitário na UFPE CAA.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4308277T6pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4770596Z1pt_BR
dc.description.abstractxThe objective was to evaluate consumer satisfaction about the users of the UFPE CAA Restaurant. For this purpose an exploratory-descriptive quantitative research was carried out. We adopted the case study method, where we developed a questionnaire applied to 260 respondents at the UFPE CAA in the morning, afternoon and evening hours. The main results of the survey were consumer dissatisfaction about the price of meals and the satisfaction about waiting time in the restaurant queue.pt_BR
dc.subject.cnpq::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departamentGestãopt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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