Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38782

Comparte esta pagina

Título : Satisfação do consumidor: um estudo de caso acerca dos usuários do restaurante universitário na UFPE CAA.
Autor : ROCHA, Airton Fernando Batista
Palabras clave : Universidade Federal de Pernambuco. Centro Acadêmico do Agreste; Restaurantes; Comportamento do consumidor; Satisfação do consumidor; Marketing
Fecha de publicación : 4-jul-2017
Citación : ROCHA, Airton Fernando Batista. Satisfação do consumidor: um estudo de caso acerca dos usuários do restaurante universitário na UFPE CAA. Caruaru: O Autor, 2017.
Resumen : Teve como objetivo avaliar a satisfação do consumidor acerca dos usuários do Restaurante Universitário na UFPE CAA. Para este fim realizou-se uma pesquisa quantitativa exploratória-descritiva. Adotou-se o método de estudo de caso, onde desenvolveu um questionário aplicado a 260 respondentes na UFPE CAA nos horários da manhã, tarde e noite. Os principais resultados da pesquisa foi a insatisfação dos consumidores acerca do preço das refeições e a satisfação acerca do tempo de espera na fila do restaurante.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38782
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ROCHA, Airton Fernando Batista.pdf1,69 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons