Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38782

Share on

Title: Satisfação do consumidor: um estudo de caso acerca dos usuários do restaurante universitário na UFPE CAA.
Authors: ROCHA, Airton Fernando Batista
Keywords: Universidade Federal de Pernambuco. Centro Acadêmico do Agreste; Restaurantes; Comportamento do consumidor; Satisfação do consumidor; Marketing
Issue Date: 4-Jul-2017
Citation: ROCHA, Airton Fernando Batista. Satisfação do consumidor: um estudo de caso acerca dos usuários do restaurante universitário na UFPE CAA. Caruaru: O Autor, 2017.
Abstract: Teve como objetivo avaliar a satisfação do consumidor acerca dos usuários do Restaurante Universitário na UFPE CAA. Para este fim realizou-se uma pesquisa quantitativa exploratória-descritiva. Adotou-se o método de estudo de caso, onde desenvolveu um questionário aplicado a 260 respondentes na UFPE CAA nos horários da manhã, tarde e noite. Os principais resultados da pesquisa foi a insatisfação dos consumidores acerca do preço das refeições e a satisfação acerca do tempo de espera na fila do restaurante.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38782
Appears in Collections:TCC - Administração - Bacharelado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ROCHA, Airton Fernando Batista.pdf1,69 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is protected by original copyright



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons