Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38693

Comparte esta pagina

Título : Satisfação do consumidor e segmento pet: um estudo de caso na Renan Rações.
Autor : LIMA, Valdemir Soares de
Palabras clave : Animais de estimação - Indústria; Marketing; Comportamento do consumidor; Satisfação do consumidor
Fecha de publicación : 13-dic-2017
Citación : LIMA, Valdemir Soares de. Satisfação do consumidor e segmento pet: um estudo de caso na Renan Rações. Caruaru: O Autor, 2017.
Resumen : Este trabalho foi desenvolvido com o objetivo de avaliar o nível de satisfação diante clientela do pet shop Renan Rações. Para este fim realizou-se uma pesquisa quantitativa exploratória-descritiva. O método abordado foi o estudo de caso, perante a aplicação de um questionário para 100 respondentes do pet shop durante dois meses. Os resultados adquiridos na pesquisa em destaque são a relação ao horário de funcionamento do pet shop. O tópico promoções, educação e cortesia dos funcionários mostraram também fatores de elevação no estudo. Em grau de insatisfação é referenciado pelos clientes a localização inconveniente do estabelecimento. Em seguinte outro ponto mencionado abaixo da expectativa é a qualidade dos produtos comercializados na loja pet.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38693
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
LIMA, Valdemir Soares de.pdf1,13 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons