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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38693

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dc.contributor.advisorANJOS NETO, Mário Rodrigues dos-
dc.contributor.authorLIMA, Valdemir Soares de-
dc.date.accessioned2020-11-18T22:59:51Z-
dc.date.available2020-11-18T22:59:51Z-
dc.date.issued2017-12-13-
dc.date.submitted2020-11-18-
dc.identifier.citationLIMA, Valdemir Soares de. Satisfação do consumidor e segmento pet: um estudo de caso na Renan Rações. Caruaru: O Autor, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38693-
dc.description.abstractEste trabalho foi desenvolvido com o objetivo de avaliar o nível de satisfação diante clientela do pet shop Renan Rações. Para este fim realizou-se uma pesquisa quantitativa exploratória-descritiva. O método abordado foi o estudo de caso, perante a aplicação de um questionário para 100 respondentes do pet shop durante dois meses. Os resultados adquiridos na pesquisa em destaque são a relação ao horário de funcionamento do pet shop. O tópico promoções, educação e cortesia dos funcionários mostraram também fatores de elevação no estudo. Em grau de insatisfação é referenciado pelos clientes a localização inconveniente do estabelecimento. Em seguinte outro ponto mencionado abaixo da expectativa é a qualidade dos produtos comercializados na loja pet.pt_BR
dc.format.extent55p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectAnimais de estimação - Indústriapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titleSatisfação do consumidor e segmento pet: um estudo de caso na Renan Rações.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4770596Z1pt_BR
dc.description.abstractxThis work was developed with the objective of evaluating the level of customer satisfaction of the pet shop Renan Rações. For this purpose an exploratory-descriptive quantitative research was carried out. The method covered was the case study, with the application of a questionnaire for 100 pet shop respondents for two months. The results obtained from the research are in favor favorable relation to the opening hours of the pet shop. The topic promotions, education and courtesy of employees also showed elevation factors in the study. In degree of dissatisfaction and referenced by customers the inconvenient location of the establishment. Next other point mentioned below the expectation is the quality of the products marketed in the pet store.pt_BR
dc.subject.cnpq::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departamentGestãopt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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