Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38693

Share on

Title: Satisfação do consumidor e segmento pet: um estudo de caso na Renan Rações.
Authors: LIMA, Valdemir Soares de
Keywords: Animais de estimação - Indústria; Marketing; Comportamento do consumidor; Satisfação do consumidor
Issue Date: 13-Dec-2017
Citation: LIMA, Valdemir Soares de. Satisfação do consumidor e segmento pet: um estudo de caso na Renan Rações. Caruaru: O Autor, 2017.
Abstract: Este trabalho foi desenvolvido com o objetivo de avaliar o nível de satisfação diante clientela do pet shop Renan Rações. Para este fim realizou-se uma pesquisa quantitativa exploratória-descritiva. O método abordado foi o estudo de caso, perante a aplicação de um questionário para 100 respondentes do pet shop durante dois meses. Os resultados adquiridos na pesquisa em destaque são a relação ao horário de funcionamento do pet shop. O tópico promoções, educação e cortesia dos funcionários mostraram também fatores de elevação no estudo. Em grau de insatisfação é referenciado pelos clientes a localização inconveniente do estabelecimento. Em seguinte outro ponto mencionado abaixo da expectativa é a qualidade dos produtos comercializados na loja pet.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38693
Appears in Collections:TCC - Administração - Bacharelado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LIMA, Valdemir Soares de.pdf1,13 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is protected by original copyright



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons