Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38693

Compartilhe esta página

Título: Satisfação do consumidor e segmento pet: um estudo de caso na Renan Rações.
Autor(es): LIMA, Valdemir Soares de
Palavras-chave: Animais de estimação - Indústria; Marketing; Comportamento do consumidor; Satisfação do consumidor
Data do documento: 13-Dez-2017
Citação: LIMA, Valdemir Soares de. Satisfação do consumidor e segmento pet: um estudo de caso na Renan Rações. Caruaru: O Autor, 2017.
Abstract: Este trabalho foi desenvolvido com o objetivo de avaliar o nível de satisfação diante clientela do pet shop Renan Rações. Para este fim realizou-se uma pesquisa quantitativa exploratória-descritiva. O método abordado foi o estudo de caso, perante a aplicação de um questionário para 100 respondentes do pet shop durante dois meses. Os resultados adquiridos na pesquisa em destaque são a relação ao horário de funcionamento do pet shop. O tópico promoções, educação e cortesia dos funcionários mostraram também fatores de elevação no estudo. Em grau de insatisfação é referenciado pelos clientes a localização inconveniente do estabelecimento. Em seguinte outro ponto mencionado abaixo da expectativa é a qualidade dos produtos comercializados na loja pet.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38693
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LIMA, Valdemir Soares de.pdf1,13 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons