Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36752

Comparte esta pagina

Título : Avaliação das estratégias de marketing na estratégia do varejo: um estudo de caso na Etiqueta Boutique.
Autor : FARIAS, Pedro Henrique Neves
Palabras clave : Marketing; Comércio varejista - Santa Cruz do Capibaribe (PE); Merchandising; Vestuário
Fecha de publicación : 14-dic-2015
Citación : FARIAS. Pedro Henrique Neves. Avaliação das estratégias de marketing na estratégia do varejo: um estudo de caso na Etiqueta Boutique. Caruaru: O Autor, 2015.
Resumen : Esta pesquisa teve como objetivo avaliar as estratégias de marketing de varejo adotadas por uma empresa do segmento de vestuário localizada em Santa Cruz do Capibaribe. Para este fim, realizou-se um estudo qualitativo e exploratório com os gestores da organização. Elaborou-se um roteiro de entrevistas semiestrurada para analisar as estratégias de varejo adotadas. Em seguida, os dados foram analisados através da triangulação, comparando-se as respostas fornecidas entre os respondentes e, entre estes e a teoria. As principais conclusões indicaram com aumento da concorrência e o acirramento da crise econômica reforçam a necessidade de elaborar o planejamento estratégico para a organização objeto de estudo. Com a elaboração de um planejamento estratégico contendo estratégias de marketing a empresa sempre vinha se diferenciando dos concorrentes, mas com o decorrer do tempo foi perdendo espaço para novo entrantes no mercado e absorvendo a crise, a partir do trabalho realizado a empresa poderá reestruturar e criar novas estratégias de marketing abordadas no trabalho.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36752
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
FARIAS, Pedro Henrique Neves.pdf1,15 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons