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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36752

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dc.contributor.advisorANJOS NETO, Mario Rodrigues dos-
dc.contributor.authorFARIAS, Pedro Henrique Neves-
dc.date.accessioned2020-03-03T00:06:08Z-
dc.date.available2020-03-03T00:06:08Z-
dc.date.issued2015-12-14-
dc.date.submitted2020-03-02-
dc.identifier.citationFARIAS. Pedro Henrique Neves. Avaliação das estratégias de marketing na estratégia do varejo: um estudo de caso na Etiqueta Boutique. Caruaru: O Autor, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36752-
dc.description.abstractEsta pesquisa teve como objetivo avaliar as estratégias de marketing de varejo adotadas por uma empresa do segmento de vestuário localizada em Santa Cruz do Capibaribe. Para este fim, realizou-se um estudo qualitativo e exploratório com os gestores da organização. Elaborou-se um roteiro de entrevistas semiestrurada para analisar as estratégias de varejo adotadas. Em seguida, os dados foram analisados através da triangulação, comparando-se as respostas fornecidas entre os respondentes e, entre estes e a teoria. As principais conclusões indicaram com aumento da concorrência e o acirramento da crise econômica reforçam a necessidade de elaborar o planejamento estratégico para a organização objeto de estudo. Com a elaboração de um planejamento estratégico contendo estratégias de marketing a empresa sempre vinha se diferenciando dos concorrentes, mas com o decorrer do tempo foi perdendo espaço para novo entrantes no mercado e absorvendo a crise, a partir do trabalho realizado a empresa poderá reestruturar e criar novas estratégias de marketing abordadas no trabalho.pt_BR
dc.format.extent63p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess*
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComércio varejista - Santa Cruz do Capibaribe (PE)pt_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.subjectVestuáriopt_BR
dc.titleAvaliação das estratégias de marketing na estratégia do varejo: um estudo de caso na Etiqueta Boutique.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.advisor-coALBUQUERQUE, Cláudio José Montenegro de-
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4770596Z1pt_BR
dc.description.abstractxThis research aimed to evaluate the retail marketing strategies adopted by an apparel segment company located in Santa Cruz do Capibaribe. To this end, there was a qualitative, exploratory study with the organization's managers. He elaborated a script semiestrurada interviews to analyze retail strategies adopted. Then the data were analyzed by triangulation, comparing the answers given among respondents, and between them and the theory. The main conclusions indicated with increased competition and the worsening of the economic crisis reinforces the need to develop strategic planning for the organization object of study. With the development of a strategic planning with marketing strategies the company always came differentiating from competitors, but with the passage of time has been losing ground to new market entrants and absorbing the crisis, from the work the company can restructure and create new marketing strategies discussed at work.pt_BR
dc.subject.cnpq::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departamentGestãopt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
dc.contributor.advisor-coLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4709582H8pt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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