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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36752

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Título: Avaliação das estratégias de marketing na estratégia do varejo: um estudo de caso na Etiqueta Boutique.
Autor(es): FARIAS, Pedro Henrique Neves
Palavras-chave: Marketing; Comércio varejista - Santa Cruz do Capibaribe (PE); Merchandising; Vestuário
Data do documento: 14-Dez-2015
Citação: FARIAS. Pedro Henrique Neves. Avaliação das estratégias de marketing na estratégia do varejo: um estudo de caso na Etiqueta Boutique. Caruaru: O Autor, 2015.
Abstract: Esta pesquisa teve como objetivo avaliar as estratégias de marketing de varejo adotadas por uma empresa do segmento de vestuário localizada em Santa Cruz do Capibaribe. Para este fim, realizou-se um estudo qualitativo e exploratório com os gestores da organização. Elaborou-se um roteiro de entrevistas semiestrurada para analisar as estratégias de varejo adotadas. Em seguida, os dados foram analisados através da triangulação, comparando-se as respostas fornecidas entre os respondentes e, entre estes e a teoria. As principais conclusões indicaram com aumento da concorrência e o acirramento da crise econômica reforçam a necessidade de elaborar o planejamento estratégico para a organização objeto de estudo. Com a elaboração de um planejamento estratégico contendo estratégias de marketing a empresa sempre vinha se diferenciando dos concorrentes, mas com o decorrer do tempo foi perdendo espaço para novo entrantes no mercado e absorvendo a crise, a partir do trabalho realizado a empresa poderá reestruturar e criar novas estratégias de marketing abordadas no trabalho.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36752
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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