Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36549

Comparte esta pagina

Título : Avaliação da qualidade do serviço no ensino superior: o estudo de caso do curso de Administração - CAA/UFPE.
Autor : LIMA, Sérgio Paulo Vieira de
Palabras clave : Universidade Federal de Pernambuco. Centro Acadêmico do Agreste; Ensino superior; Prestação de serviços; Controle de qualidade
Fecha de publicación : 14-ago-2014
Citación : LIMA, Sérgio Paulo Vieira de. Avaliação da qualidade do serviço no ensino superior: o estudo de caso do curso de Administração - CAA/UFPE. Caruaru: O Autor, 2014.
Resumen : O presente estudo teve como objetivo de avaliar a qualidade do serviço no curso de administração do Campus do Agreste da UFPE. Para este fim, desenvolveu-se um questionário aplicado a 275 respondentes. Os resultados indicaram que aspectos de segurança e confiabilidade, são os que possuem maior expectativa entre os alunos do curso de Administração da UFPE/CAA. Os aspectos tangíveis foram avaliados pelos estudantes com a menor percepção de qualidade do estudo. A avaliação é desenvolvida através do modelo SERVQUAL, onde são mensuradas as expectativas e percepções dos usuários em relação ao serviço prestado. São avaliadas as dimensões da qualidade do serviço, bem como a lacuna existente entre as expectativas e percepções dos respondentes. Ao final são expostos os resultados da pesquisa com suas limitações e sugestões de melhorias.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36549
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
LIMA, Sérgio Paulo Vieira de.pdf2 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons