Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36549

Share on

Title: Avaliação da qualidade do serviço no ensino superior: o estudo de caso do curso de Administração - CAA/UFPE.
Authors: LIMA, Sérgio Paulo Vieira de
Keywords: Universidade Federal de Pernambuco. Centro Acadêmico do Agreste; Ensino superior; Prestação de serviços; Controle de qualidade
Issue Date: 14-Aug-2014
Citation: LIMA, Sérgio Paulo Vieira de. Avaliação da qualidade do serviço no ensino superior: o estudo de caso do curso de Administração - CAA/UFPE. Caruaru: O Autor, 2014.
Abstract: O presente estudo teve como objetivo de avaliar a qualidade do serviço no curso de administração do Campus do Agreste da UFPE. Para este fim, desenvolveu-se um questionário aplicado a 275 respondentes. Os resultados indicaram que aspectos de segurança e confiabilidade, são os que possuem maior expectativa entre os alunos do curso de Administração da UFPE/CAA. Os aspectos tangíveis foram avaliados pelos estudantes com a menor percepção de qualidade do estudo. A avaliação é desenvolvida através do modelo SERVQUAL, onde são mensuradas as expectativas e percepções dos usuários em relação ao serviço prestado. São avaliadas as dimensões da qualidade do serviço, bem como a lacuna existente entre as expectativas e percepções dos respondentes. Ao final são expostos os resultados da pesquisa com suas limitações e sugestões de melhorias.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36549
Appears in Collections:TCC - Administração - Bacharelado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LIMA, Sérgio Paulo Vieira de.pdf2 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is protected by original copyright



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons