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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36549

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Título: Avaliação da qualidade do serviço no ensino superior: o estudo de caso do curso de Administração - CAA/UFPE.
Autor(es): LIMA, Sérgio Paulo Vieira de
Palavras-chave: Universidade Federal de Pernambuco. Centro Acadêmico do Agreste; Ensino superior; Prestação de serviços; Controle de qualidade
Data do documento: 14-Ago-2014
Citação: LIMA, Sérgio Paulo Vieira de. Avaliação da qualidade do serviço no ensino superior: o estudo de caso do curso de Administração - CAA/UFPE. Caruaru: O Autor, 2014.
Abstract: O presente estudo teve como objetivo de avaliar a qualidade do serviço no curso de administração do Campus do Agreste da UFPE. Para este fim, desenvolveu-se um questionário aplicado a 275 respondentes. Os resultados indicaram que aspectos de segurança e confiabilidade, são os que possuem maior expectativa entre os alunos do curso de Administração da UFPE/CAA. Os aspectos tangíveis foram avaliados pelos estudantes com a menor percepção de qualidade do estudo. A avaliação é desenvolvida através do modelo SERVQUAL, onde são mensuradas as expectativas e percepções dos usuários em relação ao serviço prestado. São avaliadas as dimensões da qualidade do serviço, bem como a lacuna existente entre as expectativas e percepções dos respondentes. Ao final são expostos os resultados da pesquisa com suas limitações e sugestões de melhorias.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36549
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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