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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36549

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dc.contributor.advisorANJOS NETO, Mário Rodrigues dos-
dc.contributor.authorLIMA, Sérgio Paulo Vieira de-
dc.date.accessioned2020-02-14T17:43:17Z-
dc.date.available2020-02-14T17:43:17Z-
dc.date.issued2014-08-14-
dc.date.submitted2020-02-14-
dc.identifier.citationLIMA, Sérgio Paulo Vieira de. Avaliação da qualidade do serviço no ensino superior: o estudo de caso do curso de Administração - CAA/UFPE. Caruaru: O Autor, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36549-
dc.description.abstractO presente estudo teve como objetivo de avaliar a qualidade do serviço no curso de administração do Campus do Agreste da UFPE. Para este fim, desenvolveu-se um questionário aplicado a 275 respondentes. Os resultados indicaram que aspectos de segurança e confiabilidade, são os que possuem maior expectativa entre os alunos do curso de Administração da UFPE/CAA. Os aspectos tangíveis foram avaliados pelos estudantes com a menor percepção de qualidade do estudo. A avaliação é desenvolvida através do modelo SERVQUAL, onde são mensuradas as expectativas e percepções dos usuários em relação ao serviço prestado. São avaliadas as dimensões da qualidade do serviço, bem como a lacuna existente entre as expectativas e percepções dos respondentes. Ao final são expostos os resultados da pesquisa com suas limitações e sugestões de melhorias.pt_BR
dc.format.extent72p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectUniversidade Federal de Pernambuco. Centro Acadêmico do Agrestept_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectPrestação de serviçospt_BR
dc.subjectControle de qualidadept_BR
dc.titleAvaliação da qualidade do serviço no ensino superior: o estudo de caso do curso de Administração - CAA/UFPE.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4770596Z1pt_BR
dc.description.abstractxThis study aimed to evaluate the quality of service in the course of administration of the Wasteland Campus Federal University of Pernambuco. To this end, we developed a questionnaire administered to 275 respondents. The results indicated that aspects of safety and reliability, are those with greater expectation among students of the Federal University of Pernambuco Administration / CAA. The tangible aspects were evaluated by the students with the lowest perceived quality of the study. The evaluation is developed through the SERVQUAL model, which are measured expectations and users' perceptions in relation to the service provided. The dimensions of service quality are evaluated, as well as the gap between expectations and perceptions of the respondents. At the end are exposed search results with its limitations and suggestions for improvements.pt_BR
dc.subject.cnpq::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departamentGestãopt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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