Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/23156

Comparte esta pagina

Título : Educação física inclusiva: Um desafio da prática docente com ênfase em pessoas com deficiência
Autor : BRAZ, Alex Filipy Cirino
Palabras clave : Educação Física Inclusiva; Pessoas com Deficiência
Fecha de publicación : 15-ene-2018
Citación : BRAZ, A. F. C.
Resumen : O presente trabalho aborda pesquisa e reflexões bibliográficas com discussões sobre a inclusão de alunos com algum tipo de Necessidade Especial em âmbito escolar. Tem como objetivo mostrar uma percepção de conceitos e novas ideias. No atual sistema educacional nos deparamos com uma proposta de ensino/aprendizagem, priorizando a diversidade e a inclusão. Abordando como temática central a educação física voltada para os portadores de necessidades especiais (PNEs). Procura explicitar, mesmo que de forma sucinta, avanços, retrocessos e perspectivas da educação física e de esportes adaptados quando relacionados aos princípios da integração e inclusão.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/23156
Aparece en las colecciones: (CAV) TCC - Educação Física (Licenciatura)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
BRAZ, Alex Filipy Cirino.pdf574,13 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons