Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/66686

Compartilhe esta página

Título: A importância do ensino da escrita da infância à fase adulta: a Gramática no contexto
Autor(es): SOUZA, Luciana Maria de
Palavras-chave: Aprendizagem
Data do documento: 19-Ago-2019
Citação: SOUZA, Luciana Maria. A importância do ensino da escrita da infância à fase adulta: a Gramática no contexto. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras-Português) – Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2019.
Abstract: O presente trabalho objetiva explicitar a importância do ensino da escrita desde os anos iniciais do âmbito escolar até a fase adulta. Para tal, teóricos que escrevem sobre a temática da escrita nos aspectos do ensino e da Gramática trarão abordagens teórico-metodológicas voltadas ao eixo de ensino supra e figurarão, aqui, como ponto de partida para uma abordagem crítico-analítica e subjetiva acerca do assunto em epígrafe. A Gramática, claro, também fará parte deste contexto. O que veremos no decorrer do trajeto do artigo em análise.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/66686
Aparece nas coleções:(TCC) - Letras - Português

Arquivos associados a este item:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Luciana Maria De Souza.pdf292,53 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons