Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/66686
Compartilhe esta página
| Título: | A importância do ensino da escrita da infância à fase adulta: a Gramática no contexto |
| Autor(es): | SOUZA, Luciana Maria de |
| Palavras-chave: | Aprendizagem |
| Data do documento: | 19-Ago-2019 |
| Citação: | SOUZA, Luciana Maria. A importância do ensino da escrita da infância à fase adulta: a Gramática no contexto. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras-Português) – Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2019. |
| Abstract: | O presente trabalho objetiva explicitar a importância do ensino da escrita desde os anos iniciais do âmbito escolar até a fase adulta. Para tal, teóricos que escrevem sobre a temática da escrita nos aspectos do ensino e da Gramática trarão abordagens teórico-metodológicas voltadas ao eixo de ensino supra e figurarão, aqui, como ponto de partida para uma abordagem crítico-analítica e subjetiva acerca do assunto em epígrafe. A Gramática, claro, também fará parte deste contexto. O que veremos no decorrer do trajeto do artigo em análise. |
| URI: | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/66686 |
| Aparece nas coleções: | (TCC) - Letras - Português |
Arquivos associados a este item:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| TCC Luciana Maria De Souza.pdf | 292,53 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este ítem está protegido por copyright original |
Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons
