Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/66686

Comparte esta pagina

Título : A importância do ensino da escrita da infância à fase adulta: a Gramática no contexto
Autor : SOUZA, Luciana Maria de
Palabras clave : Aprendizagem
Fecha de publicación : 19-ago-2019
Citación : SOUZA, Luciana Maria. A importância do ensino da escrita da infância à fase adulta: a Gramática no contexto. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras-Português) – Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2019.
Resumen : O presente trabalho objetiva explicitar a importância do ensino da escrita desde os anos iniciais do âmbito escolar até a fase adulta. Para tal, teóricos que escrevem sobre a temática da escrita nos aspectos do ensino e da Gramática trarão abordagens teórico-metodológicas voltadas ao eixo de ensino supra e figurarão, aqui, como ponto de partida para uma abordagem crítico-analítica e subjetiva acerca do assunto em epígrafe. A Gramática, claro, também fará parte deste contexto. O que veremos no decorrer do trajeto do artigo em análise.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/66686
Aparece en las colecciones: (TCC) - Letras - Português

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Luciana Maria De Souza.pdf292,53 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons