Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65711

Compartilhe esta página

Título: Experimentação contínua como motor da inovação corporativa: estudo de caso de uma empresa líder no setor de entregas de alimentos
Autor(es): LEITE, Maria Clara Cavalcanti
Palavras-chave: inovação corporativa; experimentação; gestão de produtos; metodologias ágeis; estratégia de inovação
Data do documento: 10-Abr-2025
Citação: LEITE, Maria Clara Cavalcanti. Experimentação contínua como motor da inovação corporativa: estudo de caso de uma empresa líder no setor de entregas de alimentos. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso Sistemas de Informação – Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2025.
Abstract: Este trabalho de conclusão de curso explora a gestão de produtos digitais pela lente da inovação disruptiva, contando com uma análise dos processos de experimentação na área. Através de uma abordagem prática, o estudo investiga como medir o potencial de iniciativas e o resultado de testes para maximizar o impacto de novas frentes diante das oportunidades do mercado. Com base no estudo de caso de uma das maiores empresas no mercado de entrega de alimentos do Brasil, líder em seu setor na América Latina e conhecida pela veia de experimentação contínua, serão analisadas as práticas e metodologias utilizadas para possibilitar a evolução dos seus produtos, com o intuito de gerar, ao final da pesquisa, um guia de diretrizes.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65711
Aparece nas coleções:(TCC) - Sistemas da Computação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Maria Clara Cavalcanti Leite.pdf1,01 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons