Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65711

Comparte esta pagina

Título : Experimentação contínua como motor da inovação corporativa: estudo de caso de uma empresa líder no setor de entregas de alimentos
Autor : LEITE, Maria Clara Cavalcanti
Palabras clave : inovação corporativa; experimentação; gestão de produtos; metodologias ágeis; estratégia de inovação
Fecha de publicación : 10-abr-2025
Citación : LEITE, Maria Clara Cavalcanti. Experimentação contínua como motor da inovação corporativa: estudo de caso de uma empresa líder no setor de entregas de alimentos. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso Sistemas de Informação – Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2025.
Resumen : Este trabalho de conclusão de curso explora a gestão de produtos digitais pela lente da inovação disruptiva, contando com uma análise dos processos de experimentação na área. Através de uma abordagem prática, o estudo investiga como medir o potencial de iniciativas e o resultado de testes para maximizar o impacto de novas frentes diante das oportunidades do mercado. Com base no estudo de caso de uma das maiores empresas no mercado de entrega de alimentos do Brasil, líder em seu setor na América Latina e conhecida pela veia de experimentação contínua, serão analisadas as práticas e metodologias utilizadas para possibilitar a evolução dos seus produtos, com o intuito de gerar, ao final da pesquisa, um guia de diretrizes.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65711
Aparece en las colecciones: (TCC) - Sistemas da Computação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Maria Clara Cavalcanti Leite.pdf1,01 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons