Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53419

Compartilhe esta página

Título: À Procura do Marketing Perfeito: uma análise das estratégias de marketing da Anitta no TikTok
Autor(es): GOMES, Thaíssa Evelin Barbosa
Palavras-chave: Anitta; Marketing de Influência; Influenciadores Digitais; TikTok; Cultura Pop
Data do documento: 26-Set-2023
Citação: GOMES, Thaíssa Evelin Barbosa. À Procura do Marketing Perfeito: uma análise das estratégias de marketing da anitta no tiktok. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2023.
Abstract: A competição "A Procura da Anitta Perfeita" foi uma estratégia de marketing digital da cantora Anitta, junto com 18 Influenciadores Digitais durante o período de 1 a 15 de dezembro de 2022. O projeto teve como objetivo engajar as músicas do EP “À Procura da Anitta Perfeita” nas principais mídias digitais, através de coreografias e challenges popularizados na plataforma TikTok. Essa pesquisa apresenta um exercício teórico e empírico sobre o uso do TikTok como uma plataforma que vem auxiliando no processo de mudanças no marketing dentro da indústria musical. Para tal, foi feita uma análise da repercussão, números, resultados e impactos dos recentes projetos da cantora nesse meio digital, na disseminação da sua imagem como cantora e marca, de forma a atestar a eficácia da plataforma como uma estratégia de marketing digital.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53419
Aparece nas coleções:(TCC) - Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Thaíssa Evelin Barbosa Gomes.pdf33,78 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
license_rdf.rdf811 BRDF XMLVisualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons