Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53419

Comparte esta pagina

Título : À Procura do Marketing Perfeito: uma análise das estratégias de marketing da Anitta no TikTok
Autor : GOMES, Thaíssa Evelin Barbosa
Palabras clave : Anitta; Marketing de Influência; Influenciadores Digitais; TikTok; Cultura Pop
Fecha de publicación : 26-sep-2023
Citación : GOMES, Thaíssa Evelin Barbosa. À Procura do Marketing Perfeito: uma análise das estratégias de marketing da anitta no tiktok. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2023.
Resumen : A competição "A Procura da Anitta Perfeita" foi uma estratégia de marketing digital da cantora Anitta, junto com 18 Influenciadores Digitais durante o período de 1 a 15 de dezembro de 2022. O projeto teve como objetivo engajar as músicas do EP “À Procura da Anitta Perfeita” nas principais mídias digitais, através de coreografias e challenges popularizados na plataforma TikTok. Essa pesquisa apresenta um exercício teórico e empírico sobre o uso do TikTok como uma plataforma que vem auxiliando no processo de mudanças no marketing dentro da indústria musical. Para tal, foi feita uma análise da repercussão, números, resultados e impactos dos recentes projetos da cantora nesse meio digital, na disseminação da sua imagem como cantora e marca, de forma a atestar a eficácia da plataforma como uma estratégia de marketing digital.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53419
Aparece en las colecciones: (TCC) - Publicidade e Propaganda

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Thaíssa Evelin Barbosa Gomes.pdf33,78 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
license_rdf.rdf811 BRDF XMLVisualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons