Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/48747

Comparte esta pagina

Título : Marketing eufórico : uma análise de estratégias de marketing para a segunda temporada da série Euphoria
Autor : MELO, José Igor Sotero Vieira de
Palabras clave : Euphoria; marketing eufórico; teaser; trailer; série
Fecha de publicación : 11-may-2022
Citación : MELO, José Igor Sotero Vieira de. Marketing eufórico : uma análise de estratégias de marketing para a segunda temporada da série Euphoria. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação — Publicidade e Propaganda) — Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2022.
Resumen : A série Euphoria, da HBO, acabou conseguindo quebrar recordes de visualização e de engajamento nas redes sociais nesta década com o lançamento da sua segunda temporada. O uso de recursos combinando a narrativa da série e suas estratégias publicitárias foram fundamentais para chegar a esse marco. Esta pesquisa tem como objetivo analisar estudo de caso das estratégias publicitárias utilizadas pela HBO para conseguir alavancar a expectativa necessária para o sucesso da série. Para isso, analisei o teaser oficial, o teaser direcionado ao público brasileiro e o trailer para a segunda temporada. Com isso, foi possível relatar o uso correto das estratégias de marketing para deixar a série Euphoria com o buzz necessário para atingir seu maior potencial possível.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/48747
Aparece en las colecciones: (TCC) - Publicidade e Propaganda

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC José Igor Sotero Vieira de Melo.pdf900,21 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons