Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/48747

Compartilhe esta página

Título: Marketing eufórico : uma análise de estratégias de marketing para a segunda temporada da série Euphoria
Autor(es): MELO, José Igor Sotero Vieira de
Palavras-chave: Euphoria; marketing eufórico; teaser; trailer; série
Data do documento: 11-Mai-2022
Citação: MELO, José Igor Sotero Vieira de. Marketing eufórico : uma análise de estratégias de marketing para a segunda temporada da série Euphoria. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação — Publicidade e Propaganda) — Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2022.
Abstract: A série Euphoria, da HBO, acabou conseguindo quebrar recordes de visualização e de engajamento nas redes sociais nesta década com o lançamento da sua segunda temporada. O uso de recursos combinando a narrativa da série e suas estratégias publicitárias foram fundamentais para chegar a esse marco. Esta pesquisa tem como objetivo analisar estudo de caso das estratégias publicitárias utilizadas pela HBO para conseguir alavancar a expectativa necessária para o sucesso da série. Para isso, analisei o teaser oficial, o teaser direcionado ao público brasileiro e o trailer para a segunda temporada. Com isso, foi possível relatar o uso correto das estratégias de marketing para deixar a série Euphoria com o buzz necessário para atingir seu maior potencial possível.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/48747
Aparece nas coleções:(TCC) - Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC José Igor Sotero Vieira de Melo.pdf900,21 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons